Looks para Casamento - Convidadas

20 abril 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
O mês das Noivas se aproximam e você convidada muita das vezes não sabe o que vestir, por isso no post de hoje, trago algumas sugestões de looks. Que esse post sirva de inspiração para vocês e a partir daí, decida o que querem usar e arrasar no casamento. Lembrando que as sugestões que trago, tem tanto para casamento noturno, quanto diurno. Ok?
Os looks de hoje são da Rosegal, uma loja da China, que tem desde roupas, até produtos de maquiagem. Já tem recebidos dessa loja, lá no canal. 




Esses primeiros looks, além de serem um pouco ousados, passa uma leveza, através dos detalhes e a escolha deles, será baseada na sua personalidade. O que você veste, mostra sim um pouco do que você é, fala antes mesmo de você abrir a boca pra falar algo.
Aposte em peças que sejam multiusos, porque assim já ajuda na parte econômica da nossa vida. Repeti roupa não é errado, já que a mesma não é descartável, então caso já tenha peças que se assemelham com algo que tenha no seu guarda-roupa, não deixe de usar, mas também tenha em mente que comprar de forma consciente, é a melhor coisa a ser feito. Gostou de alguma peça que estou mostrando ou que irá encontrar no site? Quer comprar, depois de ter analisado que vale a pena, tem preço bom para seu orçamento e vai ser multiuso, compre agora mesmo. 




No site também tem peças plus size e olha esse looks que separei para vocês. Achei muito lindo e muito bem vindo num casamento. 
Peças com brilho sim, podem ser usadas. Estampa de flor? Claro que sim e olha esse terceiro vestido, com cauda de sereia, coisa mais linda. 

Quer conferir mais looks, ainda mais chiquérrimos para uma ocasião como essa que é o casamento, confira Shop Now (Compre Agora). Tem peças muito lindas também, que vale a pena você conferir. Ok?

Esses foram os looks que separei para vocês meus amores, para serem usados no casamento, sendo você convidada e também em qualquer outra ocasião que desejar e se sentir confortável. Espero que lhe ajude de alguma forma e não deixe de passar no site da Rosegal, para conhecer ainda mais o que tem por lá. 
Comente abaixo, me contando qual peça foi sua favorita. Quero saber :D 
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima meus amores. Xeruuuh 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D