Mude de Visual em Minutos

23 abril 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Esse post é para você que sempre pensa em mudar o visual, mudar o cabelo por exemplo, mas não quer danifica-lo com alguma química, seja ela coloração ou alisamento, apenas quer a praticidade de mudar em pouco tempo, do jeito que desejar e o melhor, sem usar nada que prejudique o cabelo, citado anteriormente. Bom, hoje venho falar das laces. 

Falando rapidamente a diferença de uma Lacre Front e um Wig, é que a Lace Front ela é a peruca que estamos acostumadas no mercado, que na maioria das vezes parecem bem mais artificias, mas isso varia, ok? E acaba impossibilitando de você fazer alguns penteados e esquenta mais. Já a Wig, ela é mais natural e você consegue fazer penteados. 
O preço delas variam muito, mas normalmente as Wigs são´mais caras porque a forma como elas são feitas dar mais trabalho e trás mais conforto para quem usa. 

No site da Rosegal tem uma variedade delas e o preço varia também, podendo assim caber no seu bolso. Separei algumas e irei mostrar para vocês. 



Olha essa cacheada. Achei lindíssimo e a mais próxima de uma cabelo tipo 4 que eu achei, foi essa terceira acima. O corte dessa do meio, achei muito lindo também.



Cabelo Ombre, eta coisa linda. Olha esse roxo, tive uns ataques do coração, porque achei maravilhoso também. 



Sempre gostei de cabelo curto e já tive o meu quando era alisado, no corte desse de n° 2, mas na versão liso e com franjão. Nunca pintei, mas já tive vontade e acho cabelo colorido lindo. 

Como vocês puderam ver tem vários tipos, desde o mais longo liso ou cacheado, até o curto colorido, em degradê. 
Eu nunca usei, mas vejo relato de pessoas que já usam e falam da liberdade que é poder ter/ser todo dia uma outra pessoa, com um novo visual, mas sem precisar danificar o cabelo. 
Uma outra diferença da Lace Front e Wig que eu já ia me esquecendo de falar, é que a Lace Front é mais fácil de colocar e não precisa colar. 

Espero que tenham gostado do post meus amores, sobre como mudar seu visual em minutos. Me contem nos comentários o que acharam, teve alguma lace favorita? Qual? Ah e se já usou ou usa. Deixa dicas aí nos comentários. Sua interação é importante e qualquer informação que eu tenha dito que esteja incompleta ou até mesmo errada, pode me corrigir, de forma educada, por favor. 
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruh!! 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D