Base Matte HD Pérola Negra da Zanphy - 10

18 abril 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Vamos de Resenha da Base Liquida Matte HD da Linha Pérola Negra da Zanphy, na cor 10. Essa linha foi feita exclusivamente para as negras(os). Possui 4 tonalidades, que são a 10, 20, 30 e 40. Comprei a cor mais clara da cartela de cores, que é a cor 10. No final do post, terá uma resenha em vídeo dessa base, onde lá faço o teste d'água, transferência, flash e ainda inclui uma análise dos ingredientes da base. 
Vamos  lá conferir a resenha? 



O que a marca diz:
''Base Liquida Matte HD de fácil aplicação e toque seco. Ela deixa a pele com um acabamento impecável! É resistente à iluminação forte e ainda proporciona uma aparência natural e uniforme. O efeito HD promove alta definição, disfarçando as imperfeições da pele.''



O que eu achei:
A Base realmente fica matte e o efeito HD dela, adoro principalmente em fotos. Tem uma textura boa e senti que espalha muito bem. Preferi aplicar ela com o pincel, porque senti que aplicando com uma esponja que esteja muito molhada, ela não consegue aderir muito bem a pele (falo disso no vídeo). 
Comprei na cor 10 e até que de início, a cor ficou um pouco próxima da minha tonalidade, mas ela oxidou e ficou mais escura, impossibilitando que eu use apenas ela, se eu quiser.
Preferi aplicar apenas uma camada dela, mesmo podendo construir mais, mas achei que a pele não ficou muito bonita e marcou uma linha de expressão (bigode rs)
Por volta de 5 horas, ela já começou apresentar pontos de oleosidade na minha Zona T. Lembrando que tenho a pele de Mista a Oleosa e as extremidades, mas secas. Tirando o excesso de oleosidade com um papel, consegui continuar com ela após ás 5 horas. 
Não tem cheiro forte.



Mais Informações:
- 30 ml de produto
- Paguei R$25. Pra quem é de Salvador, foi na Loja Boca Vermelha. Localizada na Calçada.
- Disponível em 4 tons: 10, 20, 30 e 40
- Promete Efeito Matte, HD, Acabamento Impecável, Disfarçar Linhas de Expressão, Resisti a Iluminação Forte e Minimizar os Poros
- Linha Pérola Negra
- Aplicador Bom 
- Embalagem com área transparente, que possibilita ver a cor
- Análise da Composição no Vídeo (Comedogênico, Irritação e Segurança) 
- Oil Free
- Teste D'Água, Transferência, Flash e Análise dos Ingredientes, confiram no vídeo abaixo



Resenha em Vídeo

Essa então foi a resenha da Base Liquida Matte HD Pérola Negra da Zanphy na cor 10. Já conheciam? Você de pele negra, ficou curiosa para testar? Se você não é, indica para alguém que seja, essa resenha. Obrigada desde já. Deixe seu comentárioaqui e/ou no vídeo, me dizendo o que achou da resenha. Sua interação é muito importante.
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruh!!!


Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D