Lápis de Olho Jumbo The ColorBlack da Bella Femme

07 maio 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Cheguei com mais uma resenha e dessa vez é do Lápis de Olho Jumbo The ColorBlack da Bella Femme. Primeiro produto deles que eu testo e hoje venho contar o que achei dele. Bora lá conferir?



O que eu achei:
A resenha hoje vai ser ainda mais rápida, porque não achei descrição dele na internet. então já vou falar o que achei dele.
Bom, ele é um lápis preto realmente, que pigmenta na linha d'água e você também pode usar como um base para sua sombra preta, porque ele é bem macio e esfuma bem. Porém a duração dele na minha linha d'água, não foi muita, foi saindo com o passar das horas. 
Ele não é um lápis a prova d'água e nem estou dizendo que a marca promete isso, mas fiz o teste assim mesmo e ele é resistente, claro que se você esfregar, ele vai sair, mas fora isso, ficou intacto em contato com a água (teste feito na mão). 



Mais Informações:
- Paguei aproximadamente R$7 com a @ponttofashion 
- Tem apontador e esfumador 
- Lápis Preto
- Resistente a água 
- Marca Bella Femme



Basicamente a resenha é essa meus amores, sobre o Lápis de Olho Jumbo The ColorBlack da Bella Femme. Espero que tenham gostado da resenha. Me contem nos comentários o que você achou, se já conhecia e tudo mais. Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. Xeruuh!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D