Estilo Boho - O que é?

03 maio 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
No post de hoje venho falar um pouco sobre o Estilo Boho e dar algumas sugestões de vestidos nesse estilo. Acredito que muitos já tenham ouvido falar, mas sabe o que é?
Através de algumas pesquisas que fiz, vou resumi e contar do que se trata esse Estilo Boho. 

O que é?
Sabe quando você olha uma estampa de uma roupa e não sabe exatamente definir qual estilo daquela estampa, pois são varias juntas, que resultam em uma imagem bonita, porém não tão definida, então, o estilo boho, basicamente é isso. São peças que traz estampas que são artesanais ou que lembre isso. Sua característica é sempre voltada para tons mais terrosos, mas pode sim ter colorido e uma leveza do tecido, algo bem confortável mesmo. No caso dos vestidos, são de tecidos leves e soltinhos mesmo. Lembra muito roupas de cigana. 

Como estamos falando de Vestidos nesse estilo, deixarei abaixo algumas sugestões que remetem um pouco do Boho. Lembrando que as estampas são bem variadas e necessariamente você não precisa está com um look completo nesse estilo, mas pode ser uma peça ou outra, mas como estamos se referindo a vestido, já é uma peça que se auto complementa. 

estilo boho



Todas essas opções de vestidos podem se encontrada no site da Dresslily. Para ir direto para a sessão dessas vestidos que citei, corre nesse link here (aqui)

Agora me conta, já conhecia esse Estilo Boho, já teve vontade de usar peças desse tipo ou até mesmo já usa? Nos conta nos comentários, pois eu particularmente estou curiosa para saber. 
Se tiver algo a acrescentar ao post, já deixe nos comentários também, pois é sempre bem vindo.

Quero deixar bem claro que não sou Stylist, apenas trago informações baseadas nas minhas pesquisas, através da própria internet e falei de forma bem resumida sobre esse estilo, porque aqui não é pra complicar, é pra deixar tudo mais fácil para o entendimento de quem tem interesse em saber sobre esse estilo. 

Espero que tenham gostado do post meus amores. Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D