Conquistas de 2017 + Metas de 2018

03 janeiro 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? 
O post de hoje está sendo liberado, porque fiz uma enquete no Instagram (@kleidenaira), pra saber se queriam post sobre conquistas de 2017 + Metas de 2018, porque não estou afim de fazer vídeo falando sobre, mas deixei a sugestão de fazer em post e a votação foi positiva e por isso estou aqui. 
Bora lá conferir? E lembrando que Metas tem que ser feitas de acordo com sua capacidade de consegui realiza-las, já que muitos gostam de colocar metas que necessitam muito mais do próximo, do que de si mesma e aí quando não consegue, fica frustado. Bora rever isso em. 

Primeiro vou mostrar o que conquistei em 2017, lembrando que muitas dessas conquistas, nem tinha anotado e outras nem imaginava que aconteceria, mas Deus sabe de tudo e me mandou no momento certo, algo que nem pensava que irei acontecer tão rápido, apesar de já ter 4 anos de blog, quase 5 anos, que completo no dia 17 de Janeiro. 



Fico muito grata a Deus primeiramente, pelas conquistas, a meus pais e a vocês também, que muitas das conquistas, não teriam sido possíveis se vocês não tivessem me acompanhando. Muito obrigada de todo coração. 



E agora mostro as minhas Metas de 2017 e as Minhas Metas de 2018. Assinalei de verde as Metas de 2017 que consegui e lembrando que muitas se repetiram na lista das mestas de 2018. 
Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado do post, de saber o que conquistei e o que quero para 2018. 
Vocês anotam as Metas de vocês? Me contem nos comentários, pois quero saber. 
Fiquem com Deus, se cuidem e até a próxima meus amores. Xeruuh!!!
Feliz 2018. Feliz Ano Novo. Não espere que o Ano seja melhor, se você não mudar. 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D