Batom Matte Bacchi - Love Me

08 janeiro 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Vamos de Resenha de Batom Matte. Primeiro que uso desta marca, que é a Bacchi Cosméticos. Recebi da @ponttoofashion essa e outra cor que em breve trago resenha.
Ah, gostaria de pedi que se ainda não me acompanham no Instagram, segue lá, é @kleidenaira
Bom, vamos lá a resenha?


O batom promete ser Matte, logo na embalagem, então já partimos logo para saber se realmente ele é e eu posso dizer que ele tem uma sensação e acabamento de batom cremoso logo de inicio, mas quando você dar aquela batidinha com os lábios, ele fica com um acabamento mais sequinho, não chega ser aquele matte, do tipo que você sente seus lábios repuxados, se podemos dizer assim. 
Sua embalagem é bem simples e o nome dele vem em uma etiqueta que caso você não recorte a parte onde está o nome, pode ficar sem saber qual é depois. #fikdica 
O cheiro é normal de maquiagem, nada muito diferente disso. 
Ele custa por volta de R$5 mais ou menos, mas isso pode variar. Ok?
Cor Love Me 

Sua duração foi até o momento que comi algo, ainda mais se for um alimento oleoso. Ele saiu no centro e só o contorno que ficou presente, sendo que é possível sim você retocar, mas se pensar em retirar o resto que ficou nos lábios, sem ajuda de um demaquilante ou algum óleo, já lhe digo que não vai rolar. 



Essa então foi a resenha bem rápida deste Batom Matte da Bacchi Cosméticos meus amores. Já testaram? Gostaram? Tem interesse em testar? Me contem, eu quero saber. 
Comente abaixo, quero saber sua opinião. Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Até a próxima. Xeruh!!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page