Recebidos da Loja Jóias Boz + Promoção

14 dezembro 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
No post de hoje veio mostrar o que recebi da Loja Jóias Boz, que como o próprio nome diz, é uma loja que vende jóias e semijoias. As peças são muito lindas e com base no conjunto que recebi, pude ver a qualidade do produto e adorei. 
Eles ficam localizados em Santos/SP. O frete no site pelo que vi, é grátis e os envios tem seguro de postagem. Pra melhorar ainda, é garantido 1 ano de garantia das peças. As formas de pagamentos são diversas e o site tem selo de segurança. Vale a pena dar uma olhada no site. Agora vou mostrar o que recebi. 

Esse Conjunto de Colar + Brincos, custa por volta de R$69,90. Caso pague no boleto, sai por volta de R$66,41 (5% desconto) 
Mais destalhes desse Conjunto, veja Aqui

Detalhes


Detalhes

Está tendo uma promoção no site amores. Os Escapulários de Prata estão com desconto. E outra coisa, caso você assine o Newsletter, ganha um par de brincos, na sua 1° compra, mesmo que você demore para comprar na loja. 

Então amores, essa foi o recebido da Loja Jóias Boz. Amei o atendimento da Ana, que foi a que entrou em contato comigo. Ah, antes que eu esqueça, vem super embalado. Gostei bastante. 
Recomendo que vocês deem uma olhada no site, mesmo as peças tendo um preço mais elevado, mas as garantias que são dadas e a qualidade do produto, acho muito justo. Vai depender muito de que peça você vai se interessas do site, mas sobre os conjuntos, que foi o que recebi, gostei bastante da qualidade. 

Comente aí o que acharam meus amores do conjunto. Diz aí se num é lindo.
Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima meus amores. Xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D