Lace Wig - O que são e para que serve - Best Hair Buy

13 dezembro 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
No post de hoje venho falar de Laces. Acredito que você já ouviu falar sobre elas, se ainda não, nesse post irei tentar tirar as dúvidas de vocês. Lembrando que tudo que for dito aqui, foi com base em pesquisas e de uma forma resumida, tentarei explicar o que são as laces. Eu nunca usei, mas não quer dizer que eu não venha a usar, já que mudar sempre é bom. 

O que são?
Basicamente são perucas que parecem naturais, pelo fato de deixarem aparecer o próprio couro cabeludo da pessoa, dando assim a impressão de que você não está de peruca, mas sim que é o seu próprio cabelo. 
As laces são bem conhecidas pelas famosas, como a Ludmilla, Pabllo Vittar... Sempre estão com visuais diferentes e isso é possível por conta das Laces Wig. 
Foto retirada do site Best Hair Buy


Pra que serve:
Como falei acima, se você é uma pessoa que sempre quer está com um visual novo, aposte nelas. Passando para o casos de alguma enfermidade, essas mulheres podem está elevando a sua autoestima, com o uso dessas perucas. 

É possível fazer penteados com as Laces, o que ainda te possibilita muda não só de cabelo quando quiser, mas com a mesma peruca, usar de várias formas. Acho isso super legal e versátil, claro. 

De uma forma bem resumida, contei um pouco o que são as Laces Front Wigs e para que serve, mas você deve está se perguntando. Aqui no Brasil vende essas Laces? Pode até vender, mas na maioria das vezes tem que se buscar fora do Brasil. Tem muitas lojas que já vendem e a que tenho para indicar hoje é a Best Hair Buy >> Perucas. Tem uma variedade muito boa de laces por lá, de várias formas, para todos os gostos. 

Fotos retiradas do site Best Hair Buy









Fotos Retirada do site Best Hair Buy





Bom meus amores, espero que tenham gostado do post sobre Laces Wigs da Loja Best Hair Buy. Me conte nos comentários o que achou meus amores. Se quiserem, podem está acrescentando informações também, sobre as Laces, caso eu não tenha colocado aqui. Nunca usei, mas nunca se sabe né. Mudar, sem precisar necessariamente mudar o nosso cabelo natural, é bem legal. 

Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima.  Não deixem de comentar em. Xeruh!!! 

Rede Sociais da Best Hair Buy:

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D