Batom Liquido Matte Carmim da Mark - Avon

03 abril 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Venho com a resenha do Batom Liquido Matte da nova linha da Avon, a Mark, na cor Carmim. A Avon lançou seus Batons líquidos em várias cores, indo dos  tons mais neutros, aos tons escuros. O que mais gostei foi a cor Carmim e por isso vim resenhar ela hoje. No final do post tem um vídeo resenha. Fiquem a vontade para assistir amores.
Vamos a resenha?


O que a marca diz:
''O Batom Liquido Matte FPS 15 deixa sua  boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15. Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso. Arrase com um visual impecável em seus lábios com o Batom Liquido Matte Mark! ''

O que eu achei:
Seu acabamento não é 100% matte, a ponto de você senti que está de batom e os lábios ficarem enrugados. Ele é bem confortável e sim, ele transfere. Sua cor é muito linda, mas se não aplicar direito, ele fica manchado e também ocorre de deixar os dentes sujos, mas é só tirar o excesso entre os lábios. O cheiro é um delicia. 



Mais Informações:
- 7 ml de produto
- Cor Carmim
- Promete Efeito Matte
- Tem FPS15
- Secagem média
- Valor: R$25 na promoção - R$35
- Aplicador Flexível
- Linha Mark 
- Durabilidade: Até comer ou beber algo, ele fica, porém transfere, mas mesmo assim, os lábios continuam pigmentados.  












Segue agora a RESENHA EM VÍDEO (Fiz Comparações)


Espero que vocês tenham gostado da Resenha, de saber o que achei do batom liquido matte carmin da mark do Avon. Não deixem de me contar se já testara alguma cor da linha ou se até mesmo pretende. Comente aqui e/ou no canal.Obrigada pela visita. Voltem sempre. Fiquem com Deus amores. Se cuidem. Um xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D