Twist a Seco no Cabelo Crespo 4b 4c

31 março 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar do Twist a Seco que nada mais é do que uma texturização feita por quem está na transição capilar ou até mesmo quem já tem o cabelo natural. Sendo que é melhor ser feito em cabelos cacheado e crespo, pois esse tipo de cabelo segura mais e pode se utilizar uma maior quantidade de produto (cabelo crespo é ainda melhor, porque a fixação é muito mais eficaz, já que ele é mais poroso).
Tem o Twist normal que é feito com o cabelo úmido mesmo ou o Twist a Seco, que como o próprio nome diz, o cabelo tem que está seco para poder texturizar. 



Eu recomendo que vocês utilizem um creme de pentear mais fluido, porque utilizei um creme de consistência grossa mais um leve e o meu cabelo ficou com falsa caspa, então recomendo que não use um creme muito consistente. Ok?




É super fácil de se fazer o Twist, sendo seco ou não. Basicamente pega mechas e divide em dois, após isso, é só entrelaçar uma na outra, como se estivesse fazendo uma trança, que ao invés de ser de três, será de dois. (Se não entendeu, logo abaixo tem um vídeo ensinando). Ok? 

Quanto mais grossa for a mecha,o resultado será de um cabelo mais com ondas, do que cachinhos bem definidos. 




Confira o vídeo abaixo, onde explico sobre e mostro como fazer e como desfazer os twists. Vem comigo. 


Espero que você tenham gostado meus amores, se saber como fazer  twist a seco em um cabelo crespo 4b 4c, onde me baseei no meu próprio cabelo. Me contem nos comentários o que acharam. Se você não tiver esse tipo de cabelo, compartilha, porque tem sempre alguém a quem ajudar.
Pode comentar aqui e/ou no canal. Fiquem todos com Deus e até a próxima. Um xeruh amores e até a próxima. 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D