Produtos de Maquiagem na DigBest

21 março 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar de uma Loja que vende Produtos de Maquiagem (outras categorias também). É uma loja que os produtos são da China, mas a loja em sí é daqui do Brasil. Eu confesso que adoro comprar em lojas chinesas, porque o preço sempre é mais em conta.
O site se encontra em português, o que facilita pra muitos de nós que não sabemos tanto assim da língua inglesa quando se trata de uma loja que não internacional.
Os produtos que vocês irão encontrar por lá, são muito legais, ainda mais quando se trata de produtos de maquiagem, eu particularmente fico louca haha

Separei alguns Itens de Maquiagem para vocês:





Como disse para vocês, tem muita coisa legal por lá. Não tem só produtos vendidos a unidade, tem também Kits. Muito bom. O preços também ajudam a querer comprar nesse site, por exemplo essa caixa de cílios postiços custa R$8,50.

Agora separei para vocês Kits de Pinceis que além de lindos, tem um valor muito bom também.




Olha para esses pinceis de maquiagem que lindos amores. O cabo do 1° e 2° da direita pra esquerda simplesmente xonei. Compraria só pelo cabo decorado, mas Kit que vem com pinceis tanto para os olhos, como para a pele, além de uma esponja de make e esponja para lavagem dos pinceis. Bem completo. O valor, apenas R$30,50

As formas de pagamento são bem variadas. Qualquer dúvidas que você tenham em relação a compra, os produtos e entre outras coisas, no rodapé tem muita informação e com certeza irá consegui tirar a sua dúvida por lá.

Me contem nos comentários meus amores, o que acharam da dos Itens que mostrei para vocês, se já conheciam a loja  da Digbest. Não deixem de passar por lá, pra conferir tudo que é vendido. Tenho certeza que irá gostar.
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D