Linha Me Enrola Volumão da Muriel Cosméticos

20 março 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje teremos resenha da Linha Me Enrola Volumão da Muriel Cosméticos. Recebi ele no Evento que eu fui da InfluBeauty (Vlog Aqui ) A linha é composta por uma Máscara também, mas não recebi ele. Vou contar para vocês o que achei do Shampoo, Condicionador, Creme de Pentear e Finalizador. 
No final do post terá um vídeo resenha. Espero que gostem do post de hoje e fique a vontade de ir conferir o vídeo lá no canal também. 




Shampoo 

O que a marca diz:
Oiê. Tem muita gente usando cabelos com cachos definidos SEM PERDER O VOLUME, e é exatamente isso que pretendemos com nossa linha Me Enrola - Volumão. Nosso Shampoo irá lavar os cabelos com suavidade preservando seu aspecto natural. 


O que eu acho:
Ele deixou meu cabelo ressecado, porém eu achei que limpo realmente e o que me fez gostar dele ainda mais, foi pelo fato de ele ter Óleo de Rícino. Esse é o único produto da marca que não tem Glicerina, mas tem Glicose que contém Vitamina C na forma Glisosada. Meus cachinhos já ficaram definidos desde o momento que utilizei o shampoo. 


Outras Informações: 
- Embalagem Resistente com Tampa Laranja
- Valor Não Sei Informar Ainda
- Fragrância: Amei. Achei meio citrico
- Consistência Perolada
- Tem 250ml de Produto
- Não é Liberado para as Técnicas
- Linha Me Enrola - Volumão
- Tem Óleo de Rícino e Glicose (Vitamina C na forma Glicosada)







Condicionador

O que a marca diz:
Miga, são tantos  os benefícios que o D-Pantenol e o Óleo de Rícino dão aos cabelos que o espaço que temos para falar deles é insuficiente, mas vamos tentar. O D-Pantenol evita a desidratação, melhora  a maleabilidade, evita a formação de pontas duplas além de manter os nutrientes aglutinados. O Óleo de Rícino fortalece os fios, diminuindo sua queda e quebra. Possui ainda dois silicones que combinados com o óleo de rícino e o d-pantenol ajudarão a fechar as cutículas e selarão os fios, doando brilho e força.

O que eu achei: 
Já amei porque tem Óleo de Rícino e ainda tem D-Pantenol, pronto, já xonei, mas falando em relação a maciez no cabelo, após aplicar ele, senti sim. E os cachinhos também ficaram ativados já. 

Mais Informações:
- Embalagem Resistente com Tampa Rosa
- Valor Não Sei Informar Ainda
- Fragrância: Amei. Achei meio cítrico
- Consistência Branca
- Tem 250ml de Produto
- Não é Liberado para as Técnicas
- Linha Me Enrola - Volumão
- Tem Óleo de Rícino e D-Pantenol, além de Glicerina








Creme de Pentear

O que a marca diz:
Gatona, você irá encontrar os mesmos nutrientes presentes no Shampoo e Condicionador Me Enrola - Volumão aqui no Creme para Pentear, ou seja, enquanto ele auxilia na definição dos cachos SEM PERDER O VOLUME, seu cabelo recebe os benefícios dos ativos presentes na formulação. 

O que eu achei:
Que maravilha saber que também tem óleo de rícino e d-pantenol no creme, porque enquanto ele estiver no cabelo, além de deixar os cachinhos ativados (e deixou mesmo), vai tratar ele. Demais. 
Os cachinhos ficam com aquele aspecto durinho (não muito), mas você consegue desfazer facilmente. 
E mesmo depois que você consegui dar volume no seu cabelo,os cachinhos não se desfaz, é impressionante e obtive bons day after. Até a lavagem,consegui ter os cachinhos ativados, mesmo com volume. 

Mais Informações:
- Embalagem Resistente e com Aplicador
- Valor Não Sei Informar Ainda
- Fragrância: Amei. Achei meio cítrico
- Consistência Meuo branquinha
- Tem 250ml de Produto
- Tem Methylparaben e Propylparaben
- Linha Me Enrola - Volumão
- Tem Óleo de Rícino, D-Pantenol e Glicerina








Finalizador Tonificante

O que a marca diz:
Aeeee, ficou show!!! Massa nossa linha, não é mesmo??? Agora,para finalizar o ''show'' temos o Finalizador Tonificante Me Enrola  - Volumão, que irá agir nas pontas duplas e dar aquele toque especial de brilho e maciez. 

O que eu achei:
Eu particularmente não sei ao certo se foi ele que deixou meu cabelo assim, pois maciez e brilho já teve desde o  momento que usei o creme de pentear. Esse produto promete também ''Manter o Cabelo com Volume e Definido'', por conta disso, possa ser que ele faça com que dure mais, que se tenha mais Day After. 

Mais Informações:
- Embalagem Resistente e com Aplicador
- Valor Não Sei Informar Ainda
- Fragrância: Amei. Achei meio citrico
- Consistência Branquinha
- Tem 100g de Produto
- Tem Methylparaben/Ethylparaben/Butyparaben/Propylparaben/Isobutylparaben
- Tem Óleo de Rícino, D-Pantenol, Glicerina








OBS: Todas as embalagens vem com Selo falando que NÃO É TESTADO EM ANIMAIS.


Resenha em  Vídeo


Essa então foi a a resenha da Linha Me Enrola Volumão da Muriel Cosméticos meus amores. De todos os produtos, aqueles que compraria, seria quase que a linha completa, exceto o finalizador tonificante.
Coloquem nos comentários daqui e/ou do canal, falando que acharam e tudo mais meus amores. Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima amores. Xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D