Resenha - A Garota no Trem - Paula Hawkins

20 fevereiro 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Confesso que não sou de fazer resenha de livro, porque não tenho costume mesmo, mas prometi a mim mesma, como meta de 2017, de ler um livro por mês. Até o  momento estou conseguindo. O livro que li em Janeiro foi A  Garota no Trem. 
Antes de começar a falar o que achei dele, quero dizer que não sou nenhuma especialista em resenhas de livro. Vai ser algo bem tipo Klei. (super natural sem muita teoria) Ok?
Vamos lá.




Descrição do Livro:
''Best-seller internacional que deu origem ao filme estrelado por Emily Blunt. Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio por galpões, caixas d’água, pontes, casebres e aconchegantes casas vitorianas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, “A garota no trem” é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.''



O que eu achei:
Sabe aquele livro que você começa a ler e não dar nada por ele e quando ele começa a chamar a sua atenção e você acha que o desfecho da história vai ser uma coisa, se surpreende porque vai ser outro totalmente diferente do que você pensou. Gente, eu amei esse livro. Prendeu super minha atenção e se eu não tivesse controlado minha leitura, acredito que teria lido ele em uma semana ou menos. Já estou louca pra assisti o filme. 




Título: A Garota no Trem 
Autor: Paula Hawkins
Ano: 2016
Editora: Record
Páginas: 378
Onde Comprei?: Na Revista da Avon por R$20




Eu super adorei o livro e indico. Leitura fácil. Pode ser confusa no começo, mas te garanto que ao decorrer do livro, vai dar tudo certo. 




Espero que tenham gostado do post do livro A Garota no Trem. Não deixem de me contar nos comentários o que acham desse tipo de post. Se já leram esse livro ou ficaram interessadas depois do post. Me contem também. Ok?
Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. Um xeruh amoreees.

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D