Batom Rosa Tentação da Eudora Soul Kiss Me

28 fevereiro 2017

Olá meus amores. Desculpa pelo sumiço. Estive dodói e entres outros fatores e avisei pelas minha redes, como o Instagram: @kleidenaira Se ainda não me segue por lá, pode ir seguindo em. Rum (risos). Bom, hoje trago uma resenha do batom Rosa Tentação da Eudora Soul Kiss Me. Uma das cores novas da linha. Foi a cor que mais me identifiquei e por isso comprei e aqui estou para resenhar para vocês. No final do post terá uma resenham em vídeo. Ok?




O que a marca diz:
''Batom Soul Kiss Efeito Mate tem cor intensa, alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. Com cores que são tendência da estação. Seu make muito mais ousado e cheio de estilo!

A linha Soul Kiss Me traz variedades em cores e efeitos para um make que combina com sua personalidade.''

O que eu achei:
Já confesso que simplesmente amo os batons da linha e com esse não foi diferente. Amei essa cor de Rosa mais pro vermelho, meio queimado sabe. Lindo. Tem boa pigmentação, cheiro bom. Durou umas 4 a 5 horas nos meus lábios, saindo no centro dos lábios, lembrando que depende do que você vai comer. Ok? Ele tem um acabamento bem sequinho, considero mate sim. 



Informações:
- Embalagem resistente
- Paguei R$20
- Promete ser Mate
- Tem FPS10
- Tem 3,5g
- Cor: Rosa Tentação
- Durou de 4 a 5 horas
- Linha Soul Kiss Me





Resenha em Vídeo


Espero que vocês tenham gostado da resenha do batom rosa tentação da eudora soul kiss me. Não deixem de comentar aqui e/ou no canal  o que acharam em amores. Fiquem todos com Deus. Se cuideem. Um xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D