Pó Compacto e Blush da Audrei Casatti

23 fevereiro 2015

Olá meus amores. Como estão? Eu estou bem graças a deus e espero que vocês tambem. Ok?



Hoje com uma resenha dupla de maquiagens que é o Pó Compacto e Blush da Audrei Casatti que recebi da marca há uns meses. Vamos lá conferi?





Este Pó Compacto tem pequenos brilhos, então achei meio estranho quando vi atrás do produto que ele era bom para ''retirar o excesso de brilho''. Se você é como eu que gosta de uma pele matte, este não irá funcionar como um pó compacto, mas sim como um iluminador para o dia a dia. Estou usando ele para esta finalidade, nada de perder produto haha

Obs: Se você quiser usar este Pó Compacto da Audrei Casatti com a finalidade de querer uma pele mais iluminada, aí sim você pode está usando em todo o rosto.





Ele veio pra mim na cor médio, tem uma textura fina, super fina mesmo. É um tom claro pra mim, mas como uso como iluminador, tá tudo certo.

O valor você podem tá verificando com a dona pelo site >> AQUI <<

Em relação ao cheiro do produto, adorei. Não consigo visualizar agora na embalagem, por isso não coloco aqui quanto vem de produto. A embalagem é em plástico, mas não muito frágil.

Vamos agora falar sobre o Blush da Audre Casatti na cor Bronze.





Ele é na cor Bronze, tem algumas partículas de brilho, então descarta até o uso de um iluminador nas tempôras, já que além de ele deixar aquele tom de bronze nas maças do rosto, ainda já dar aquela iluminada acima do local do blush, se você aplicar ali também.

Vem 2,4 g de produto, considero muito pra quem não usa diariamente. Em relação ao valor não sei dizer para vocês, ja que recebi da marca, mas vocês podem está entrando aqui >> AQUI << pra se informar.

O meu veio quebrado como podem ver na foto, mas por conta do correio mesmo. Vem com um aplicador, que não aparece na foto, mas não serve pra muita coisa não.





Ele é bem fininho, vem também com um aplicador, mas não esta na foto com podem ver, mas não serve pra muita coisa não. Esse blush da Audrei Casatti também tem um cheiro bom, como o do pó compacto. Embalagem também da mesma forma que o do pó.





Neste make acima estou usando o blush, se quiserem, tem Tutorial >> AQUI <<

Então amores, espero que tenham gostado da resenha do pó compacto e blush da Audrei Casatti. 
Deixe seu comentário, muito importante pra o desenvolvimento do blog e porque gosto da interação de quem acompanha meu blog. Fiquem com deus. Se cuidem. Obrigado por tudo. Xeruuuuh!!!!

Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
Youtube
Fan Page
Twitter. @KleideNaira e @KN_Beauty

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca, e quanto ao pó facial acredito que pra mim tmb não funcionaria como pó porque eu tmb gosto de acabamento matte.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo blush, adoro bronze. Fica lindo principalmente em negras. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Já gostei do blush. A dica de usar o pó pra iluminar é muito boa, também prefiro a pele matte.
    Bjão gatona

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D