Desejos na Loja Luck Stars da Josi

27 junho 2013

Olá amores.

Estava eu a pensar no que postar hoje e surge uma ideia de falar o que eu gostaria de comprar na Loja Luck Stars, esta lojinha é da Josi que mora no EUA, isso mesmo e ela é uma querida gente, super fofa, atenciosa, carismática, uma fofa mesmo e eu tenho uma grande vontade de fazer uma comprinhas e loja internacional e nada melhor do que a loja da Josi.
Já adianto que ela não é parceira aqui no blog, estou fazendo isso porque realmente quero mostrar algumas coisinhas que quero comprar lá e quem sabe faço isso com outras lojinhas em?! *-*

Vamos a lista que é pequenininha.


  • Lenços removedores de maquiagem da Elf  AQUI
  • Blush e Bronzeador da Elf AQUI
  • Soft Matte Lip Cream da Nyx AQUI
  • Lip Balm da Wen't Wild AQUI
  • Batom da Wen't Wild AQUI
  • Kit da Benefit Mate Sexy six AQUI  

  • Então amorecos, este são os produtinhos que desejo comprar na Luck Stars, ah se alguém souber de uma lojinha a PRONTA ENTREGA e NACIONAL com produtos da ELF, por favor me falem, porque quero muito testar os produtos desta marca viu?

    Voltando a falar da loja em questão, por ser internacional, muito se preocupam em ser taxados, mas a maioria das compras feitas(me refiro ao Brasil né) na Loja, nunca foram taxadas, pois procurei me informar com a dona da loja e com algumas clientes. Então não se preocupem tanto com isso, pois como foi me informado, a Josi toma todo cuidado para que os produtos não sejam taxados.

    Bom espero que tenham gostado viu? 
    Bjks!!


    Comentários
    1 Comentários

    Um comentário:

    Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
    Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D