4 coisas que não podem faltar se você quer trabalhar de home office

12 agosto 2023

Olá. Tudo bem amores? Vim compartilhar algumas dicas para vocês. Já ouviram falar de home office né? 

Depois da pandemia, o trabalho em casa aumentou de forma imensurável. Foi uma forma que as empresas encontraram para continuar trabalhando sem colocar ninguém em risco e depois que a pandemia acabou, muitos trabalhos continuaram sendo de forma remota. Foi nesse momento também que surgiram os novos trabalhos e investimentos, resultando em novos tipos de trabalho, como os influencers, marketing digital, afiliados, dentre outros. Porém, engana-se quem pensa que trabalhar em casa é apenas ter um celular e começar. Nesse post, vou te dizer cinco coisas que não podem faltar se você quer trabalhar de home office e que farão toda a diferença.


Ter um espaço somente de trabalho: se você não separar um local da sua casa destino ao seu trabalho, em pouco tempo você vai ver que tudo se mistura: casa, lazer, filhos e casamento. No fim, você não irá conseguir dar uma atenção nem para uma coisa, nem para outra. Por isso, tenha um espaço que seja tranquilo e longe de distrações, como televisão, por exemplo. Aquele espaço será focado totalmente no trabalho. Se puder, invista em uma escrivaninha para ter onde organizar seus papéis, materiais e também para ter um apoio. 



Defina seus horários: assim como ter um espaço, definir seus horários irá te ajudar a não misturar todos os pontos da sua vida. Tenha um trabalho como se você trabalhasse fora e tente seguir aquele horário para conseguir produzir de forma produtiva. Você pode definir um horário certo ou definir horários ao longo do dia de acordo com as suas necessidades. De qualquer forma, tente seguir uma rotina, mesmo tendo horários flexíveis. 

Invista em ferramentas e cursos: trabalhar em casa exige conhecimento, é preciso estar buscando sempre aperfeiçoamento e novas formas de gerar renda, por isso, estudar, fazer cursos nunca é demais. O mesmo vale para ferramentas, se você pode ter um computador, um monitor, ou um celular melhor, invista. Quanto mais você investe emais tecnologia você tem, mais profissional seu trabalho fica.  

Não tenha medo de arriscar: se você não tentar, você nunca vai saber se vai dar certo ou não. Se é uma vontade sua e você tem as ferramentas para isso, não tenha medo de arriscar. Se todos optassem por estar sempre na zona de conforto, nada no mundo seria diferente. É preciso ter ousadia e coragem para sair do convencional.

E você, tem vontade de trabalhar com home office?

E aí meus amores, gostaram de conferir essas dicas? Espero que sim. Não esqueça de visitar os links citados para que vocês possam obter mais informações. 

Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. Xeruh




                                                                                   Me encontre em:

♥     Instagram: @kleidenaira
♥     Youtube





    


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D