5 formas de organizar suas maquiagens de forma prática e segura

07 março 2023

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? 


Sim, eu sei que em algum momento você já guardou as suas maquiagens no banheiro ou deixou todas misturadas dentro da nécessaire e quando foi usar, percebeu que a base ou pó vazou e manchou todas as outras. Às vezes, por falta de espaço ou por não ter um móvel destinado para nossos produtos, acabamos recorrendo a essas opções. Porém, principalmente se você organiza as suas maquiagens no banheiro, procure mudar isso com urgência, já que no banheiro por conta da umidade facilita a propagação de certos fungos, fazendo com que com o tempo você perca os seus produtos por conta do mofo. 





O ideal seria ter uma penteadeira para armazenar os nossos produtos da forma certa, nesse móvel teríamos as gavetas, os divisores e bastante espaço para organizar nossas maquiagens por categoria e montar um espaço destinado para o nosso auto cuidado. Dependendo do modelo, você ainda consegue organizar seus acessórios, secador e escovas de cabelo, produtos de cabelo, perfumes, desodorantes, entre outros. Entretanto, se você não consegue ter um móvel somente para isso, existem outras formas de organizar as suas maquiagens que irão funcionar.




Outros móveis como a mesa de cabeceira ou a escrivaninha, também podem ser adaptados para ter a função da penteadeira. Você pode separar uma de suas gavetas para organizar seus itens, e usar alguns organizadores para isso. Além de funcionar super bem, o móvel ainda vai ser multifuncional, visto que você pode manter a sua função original e ainda agregar com a organização do seu quarto. 





Outra dica é ter caixinhas ou mais de uma nécessaire para organizar os itens por categoria, evitando que ao vazar, acabe manchando outros. Organize por categoria: produtos líquidos como base e corretivo ficam juntos, delineador, lápis de olho e máscara de cílios ficam juntos, as paletas de sombra ficam com outros produtos em pó, como o pó compacto e assim por diante. 


E se você gostou das dicas tanto que se inspirou para ir organizar as suas maquiagens, e até pensou em adquirir novos itens para agregar o seu dia a dia com mais beleza, passe na Drogaraia e confira o tanto de coisa incrível que tem ali para você deixar o seu momento de auto cuidado ainda mais completo! 


Espero que tenham gostado do post de hoje. Não deixem de visitar o site e conferir mais dos móveis e indicações que deixamos para você. 

Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. 


*Contem publicidade nesse post


                                                                                 Me encontre em:

♥     Instagram: @kleidenaira
♥     Youtube



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D