Tendências de Maquiagem 2023

28 janeiro 2023

 Olá meus amores. Tudo bem com vocês? 

No post de hoje eu separei alguns tendências de maquiagem para 2023. No final do post deixarei um vídeo onde eu faço uma maquiagem com vocês. 

Muitas tendências de 2022 permanecem agora em 2023, mas lembre-se que tendências não são obrigatórias, mas sim para ainda mais confirmar que algo está em alta e se você já faz, poderá ainda mais incluir na sua vida. Ok? 

  • Pele Ultra Glow 
Sabe aquela pele que parece um viço natural. Aquela pessoa que bebe litros de água e tem uma pele naturalmente linda? Acrescente agora um Glow. Pronto, na maquiagem precisamos usar produtos que trataram luminosidade desde o início da preparação de pele. 
Exemplos: Primer Glow, hidratante com glow, base fluida mais leve. Sela pouco a pele pra não perder tudo aquilo que você já fez.

  • Boca laqueada: Você irá precisar de um gloss ou até mesmo um Lip oil. Sabe aquela famosa boca se comeu um frango assado? Então, é exatamente isso. Virou tendência (risos). Pode ser apenas aplicando nos lábios sem mais nada ou encima de um batom. 

  • Cores vibrantes:
Pode ser roxo, laranja, amarelo, vender… Usando como sombra por toda pálpebra ou como delineado também. Serve lápis coloridos. 

Deixei essas três tendências de 2023 aqui e vocês podem conferir mais e até mesmo fazendo na prática comigo, no vídeo abaixo que fiz especialmente para vocês lá no YouTube. 




Espero que vocês gostem e aproveitem o conteúdo. Obrigada pela presença de sempre. 
Quais das tendências você mais gostou? Já usa alguma? 

Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. Xeruh! 

                                                                                 Me encontre em:

♥   Instagram: @kleidenaira
♥   Youtube





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D