3 Formas de usar e como organizar uma Cristaleira

20 setembro 2021

 Olá meus amores. Tudo bem com vocês?

No post de hoje vou falar de 3 formas de vocês usarem a cristaleira em sua linda casa. Um móvel que pode ser utilizado em vários cômodos e vou te mostrar a seguir. 

As cristaleiras que vou mostrar pra vocês, pode ser encontradas na Atelier Clássico.

Aposto que você já viu esse móvel envidraçado, que serve para guardar e expor objetos, na sala de jantar ou na cozinha, alguma vez. Por muito tempo, a cristaleira de vidro serviu exclusivamente para essa função: expor taças, cristais e louças, organizar o jogo de jantar e outros objetos usados na hora de servir as refeições. A cristaleira rústica nos remete às lembranças da infância - como a casa da nossa avó. No entanto, esse é um objeto que de antigo não tem nada, pelo contrário, ele está cada dia mais fazendo parte da casa dos jovens, e não é por menos: esse é um móvel extremamente útil e coringa e hoje vou te explicar o por quê. 

Uma das melhores coisas na decoração é conseguir unir a nossa personalidade com praticidade e espaço, e é exatamente isso que a cristaleira faz. Ao mesmo tempo que ela compõe o nosso ambiente, ela nos faz lembrar do passado e ainda armazena tudo o que precisamos: desde pratos, taças, jogos de mesa e até talheres. Seus benefícios não acabam por aí, esses são apenas os que ela fornece caso seja usada na cozinha, no entanto, esse móvel pode ser usado também no quarto, escritório e até mesmo no banheiro. Basta escolher o modelo certo - e isso a Atelier Clássico tem de montão para você escolher - e adaptar ao ambiente que quer usá-la. 

Começando pelo tradicional: a cristaleira na sala de jantar vai ser uma ajuda e tanto, principalmente na hora de receber visitas. Isso porque ela te deixa mais próxima dos itens que você utiliza, como taças, copos, talheres, jogos de prato, toalhas de mesa, guardanapos de pano e outros. Tudo isso pode ser organizado dentro da sua cristaleira, evitando assim aquela bagunça cotidiana, e trazendo mais praticidade. 

No escritório ou na biblioteca: já pensou no quanto é prático organizar seus documentos, papéis, pastas, e até livros em um móvel que tenha vidro, facilitando assim que você organize tudo e ainda possa ver de forma rápida o que está ali, e ainda protege tudo do pó? Com a cristaleira isso é possível. Além, é claro, de ser uma bela vitrine para tudo isso, deixando seu espaço ainda mais bonito. 




No banheiro: existem alguns modelos de cristaleira de apenas uma porta, ideal para ser usada no lavabo, nesse espaço você pode usar a cristaleira para organizar as toalhas para visitas, sabonetes e loções. Já no banheiro do seu quarto, use a cristaleira para armazenar seus perfumes, produtos de cabelo e rosto, toalhas de banho e de rosto e também o papel higiênico. Ficará organizado e muito bonito!

No quarto: use a cristaleira como se ela fosse uma vitrine, você pode organizar seus livros, revistas e dvds. Objetos decorativos, miniaturas e porta-retratos. Você também pode organizar algumas roupas que não cabem no seu armário ou usá-la como se fosse uma sapateira. 

Vocês já conheciam a cristaleira? Qual foi sua forma favorita de usar esse móvel?

Não deixe de visitar o site da Atelier Clássico e conferir os movéis que eles tem, inclusive as Cristaleiras

*Contém publicidade nesse post.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, com dicas de como usar de várias formas as cristaleiras  na sua casa.

Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuh!!! 

PS: Não esqueçam de cuidar ainda mais da lavagem das mãos, use máscara se precisar sair. Vamos acabar com essa pandemia logo em breve, se todos se ajudarem. Conto com você. Gratidão! 


                                                                               Me encontre em:

 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D