Vestidos de Noivas mais lindos

26 novembro 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
No post de hoje trago várias opções de Vestidos de Noivas que eu considerei como os mais lindos  que já vi até agora. Tem dos mais chamativo, ao simples. Espero que vocês gostem do post e no final dele, não deixe de me contar qual foi seu favorito. Só vou avisando, que vai ser uma decisão difícil (risos).



Antes que me perguntem, já aviso que os Vestidos de Noivas são da loja Babyonlinedress.de e que tem uma seleção incrível de vestidos, seja noiva, convidada, madrinha... 




Esses foram meus favoritos, não sei, acho que usaria um desse no meu casamento. O do meio, com esse detalhe na parte do colo, achei lindo demais. Um charme que só.

Percebem a delicadeza de cada vestido, mesmo eles tendo tamanho e detalhes diferentes. Será que só eu sou observadora a esse ponto? (risos)




Para finalizar e arrasar com seu coração, seja você noiva, casada ou solteira, estamos aqui para deixar os corações palpitando. Repare no detalhe da parte inferior do terceiro vestido.  

Agora quero saber se tem alguém viva ainda por aí, depois de ver esse belíssimos vestidos. Não ficou nem com uma vontade, nem que seja pequena, de ter um desses vestidos só pra admirar? (tá, acho que exagerei). 

Espero que tenham gostado do post. Já me conta nos comentários qual foi seu favorito? 
Obrigada por está por aqui. Volte sempre. 
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima amores. Xeruuh!!!

*Fotos retiradas do próprio site
*Contém publicidade nesse post 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D