Roupas em 3D - Peças Incríveis

10 novembro 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar peças que além de lindas, tem um efeito 3D. Achei simplesmente fantástico e gostaria de está dividindo com vocês. 
Veja a seguir as peças abaixo e se apaixonem junto comigo. Ok? 

 https://www.instagram.com/beddinginn/

Olha que lindos que são essas estampas em 3D. Entre as três a minha preferida foi a do logo. Usaria super, apesar de aqui em Salvador não fazer frio, não perderia a oportunidade de ter uma pra usar quando o tempo ajudasse (risos). Vocês encontram na Black Friday 3D Hoodies

Já me contem nos comentários se vocês usariam essas roupas com estampas desse tipo que parecem tão realistas. >> Cool Hoodies << 

 https://www.instagram.com/beddinginn/

Para tudo e vem comigo nessa terceira peça que ganhou meu coração num nível que não sei explicar. Essas estampas que trás uma mistura de cores que se conversam entre sí. Ainda tem rosa (uma das minhas paixões rs). 
A segunda com desenhos geométricos também e um degradê muito bonito. Gostei super. 

Entre esses qual foi o seu favorito?

Se quer ver mais estampas estilo Galaxy, já confere aqui >> Galaxy Hoodies <<

Essas e muitas outras peças amores, vocês podem acessar a Beddinginn e conferir tudinho. Não deixe de passar por lá e se encantar por cada estampa incrível que tem por lá e tem para todos os gostos.  Acesse também o Beddinginn Ins (Instagram deles)

Bom meus amores, esse foi o post, mostrando roupas em 3D. Gostaram de ver? Já conheciam as peças e até mesmo a loja? Me conte o que você achou do post e tudo mais. Sua interação é super importante. Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuh meus amores. 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D