Wishlist: Desejos da Loja New Chic

20 agosto 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Vamos de Wishlist e dessa vez são dos meus Desejos da Loja New Chic, que vende desde de Make até roupas. Separei algumas coisinhas que estou desejando de lá e vim compartilhar com vocês.
Vamos lá? 


1 | 2 | 3
Nenhuma das marcas acima eu conheço, nunca testei nada, mas estou bem curiosa para testar esse Sérum de Vitamina C. Esse batom, achei a embalagem bem diferente e em cores que me agrada e o kit de batom + lápis labial, achei que não custaria nada colocar na minha lista para teste mesmo. 


1 | 2 | 3

Me diz se essa bolsinha num é linda, sim uma bolsinha, apesar de parecer grande em foto, ela é pequena, para que você leve apenas o necessário mesmo. Tem essa aparência de mini bolsa haha Já quero. 
Esse delineador em caneta e que já vem com um carimbo, se não me engano vi no canal da Shakyra Menezes e super amei a praticidade que ele dar para fazer o delineado de gatinho, já a paleta, é inspirada em uma marca gringa, chamada Morphe (acho que é assim que se escreve). Amei as tonalidades dela, e pelas resenhas em alguns canais tem uma pigmentação bem bacana. 



1 | 2 | 3
  
Eu já testei uma make dessa marca Maange e me surpreendi com a pigmentação e fiquei interessada nessa outra paleta da marca. Essas outras sombras liquidas são inspiradas na da Stilla e baseada em quem já testou, falam que essa da marca Hengfang é muito boa e é um dupe da Stilla, então também já quero. Por último e não menos importante da minha wishlist da loja New Chic, temos os iluminadores líquidos. Nunca testei nada do tipo e fiquei curiosa nesse dessa marca que nunca ouvir falar, mas sei lá né, vai que é bom. 

Bom meus amores, essa foi minha Wishlist de Produtos da Loja New Chic. Se você ficou interessada em algum dos produtos que mostrei, me conta nos comentários e não deixa de visitar a loja, porque o que não falta por lá é novidade em. 
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima meus amores. Xeruuh

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D