Vestidos Longos para Festas (Formatura, Casamento...)

09 agosto 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Trago algumas sugestões de Vestidos Longos para Festas que pode ser um Casamento, Formatura ou qualquer outro evento que precise de uma peça mais sofisticada. A loja que mostrarei os vestidos hoje, é a Milly Bridal, que é uma loja que já falei por aqui e mostrei algumas peças também. 
Espero que seja útil o post para você e lhe ajude de alguma forma. Seja para comprar ou até mesmo para inspirar você a procurar algum vestido que você vai gostar, após ter visto aqui. 






1 | 2 | 3 | 4

Os primeiros que separei tem de todo tipo. Aquele com decote, manga longa, fenda, renda e por aí vai. Cores diversas e acabamentos também. 



1 | 2 | 3 | 4  

Nessa seleção, achei o primeiro bem diferente pelo menos para mim e por isso resolvi colocar ele aqui no post. Temos também um vestido bege/nude talvez, que combina com tudo. Olha esse verde musgo, muito lindo também e o tradicional vestido branco que já fica até como uma opção para alguma noiva tradicional. 

Como puderam ver são vestidos longos, mas sempre com acabamentos diferentes. Uns com fendas, outros não, sendo assim agrada a um público bem grande, as peças da Loja Milly Bridal.
Esses são apenas alguns dos que tem pela loja Milly Bridal.  
Não deixe de dar uma passadinha por lá e conferir as promoções que sempre tem e as outras peças. 

Espero que tenham gostado de conferir os Vestidos Longos para Festas da Milly Bridal. Me conta nos comentários o que vocês acharam, qual foi o favorito de vocês?
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuuh!!

*Contém Publicidade nesse Post
*Fotos Retiradas da Loja Milly Bridal

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D