Vestidos da Loja Talever

03 agosto 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje venho apresentar para vocês a loja Talaver, que vende roupas variadas e peças plus size também. O site é bem fácil de mexer. Tem a opção de verificar  os preços em real. Já falando em preços, são vem variados e com certeza irá agradar a muitos bolsos. 
Separei hoje alguns vestidos que tem por lá, desde os curtos, aos mais longos. Estampas são diversas, mas a maioria que eu trouxe, como vocês poderão ver, tem flores. Independente da estação, essas  peças sempre ganham meu coração. 




Os três primeiros que separei para vocês são esses. Percebam que em relação a ter flores, é encontrado estampas pequenas e grandes. Essa de Girassol com fundo preto, simplesmente acho linda e combina com várias ocasiões, já a outra mesmo tendo esse fundo mais escuro, as flores são mais discretas. A peça  do meio é o típico listrado na horizontal que deixa o corpo muito bem desenhado. 




Ainda continuando nas flores, esse vestidos me passaram um ar mais chic, porém não deixando de poder ser usado em ocasiões mais simples. Esse do meio, super ganhou meu coração, pela estampa, cor e modelo. Achei uma combinação incrível.





 1 | 2 | 3
Floral maxi dress

Vestidos longos, esses vocês com certeza irão encontrar por lá e dos mais diversos. Reparem o primeiro usado com um tênis, passou uma imagem mais esportiva, porém usado com um salto, já dar outro visual ao look. Gosto de peças que possamos usar de várias formas. 
Os outros dois ainda tem o toque das flores, um com fundo claro e outro com fundo escuro. 




Por último meus amores, separei esses vestidos curtos, mas que não deixam de ser lindos e sendo possível sim usar em ocasiões mais chics. O primeiro mais sensual, uma opção mais para noite. Já os outros dois tem um toque mais dia a dia, um passeio no parque talvez. Super amei. 

Essa loja como eu disse para vocês tem uma variedade de roupas. Preços que cabem no bolso de todos aqueles que querem está adquirindo peças novas. Você Pluz Size, também tem peças lindas para vocês. Fico muito feliz quando as lojas ela se preocupa em atender a maioria da clientes, porque não são apenas as magras que consumem. Correto? 

A distribuição das coisas no site está de forma bem organizada e super fácil de manusear. As opções de tamanho e cores/estampas também, está bem legal. Vale a pena você dar uma conferida no site, porque vai que você encontra aquela peça que estava desejando a tempos por  um precinho mara. Não perde tempo e já corre no site para dar uma olhadinha. 

Espero que tenham gostado de conferir um pouco mais dos vestidos da Loja Talever amores. Me conta nos comentários quais peças foram as suas favoritas. Quero saber. 
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuh!!! 

*Contém Publicidade nesse post
*Fotos Retiradas da própria loja

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D