Sapato Social Masculino - Dia dos Pais

06 julho 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
No post de hoje iremos abordar uma sugestão de presente para o Dia dos Pais. Vamos falar de Sapato Social Masculino, aquele item indispensável para muitos homens e como a data comercial destinada aos homens pais está chegando, resolvi dar dicas de alguns calçados deste tipo. Claro que você pode está presenteando quem você quiser e que gosta desse tipo de calçado. 

sapato social masculino - chamaripa shoes


Trago os clássicos na cor preta, mas com acabamentos diferentes. Vocês podem ver que temos no acabamento opaco e brilhoso. A decisão de qual comprar terá que partir do gosto pessoal de quem irá receber o presente ou até do local que a pessoa está querendo utilizar o calçado, então já vá tentando descobrir da pessoa que você quer presentear, para não errar. Ok.

A característica principal de um sapato social masculino, é o bico fino e que deixa a impressão de pés mais alongados (falo sobre isso, baseado no que percebo tá rsrs). Os detalhes que cada sapato tem, dar o diferencial neles, além do acabamento como falei acima. 

sapato social masculino - chamaripa shoes


Pra quem já quer fugir um pouco do sapato social masculino tradicional, pode optar por tons diferentes, como o caramelo ou cinza que continuam sendo elegantes. Repare os detalhes, é isso que ajuda na hora de comprar, já que muitos mesmo sendo sociais, passa uma imagem mais ''estou elegante, mas moderno ao mesmo tempo'', não que os sapatos sociais pretos não sejam modernos, mas são os mais comuns. 

A loja Chamaripa Shoes trabalha com esses calçados, proporcionando sapatos de salto alto que pra quem quer ganhar um pouquinho mais de altura, aposta neles, porque eles pensam nisso, nesses tipos de clientes, é uma marca que está disposta a ajudar esses tipos de pessoas, que quando procuram sapatos que ofereçam mais cm (centímetros), acabam não achando, então fica a sugestão deles.


Essa loja tem sua própria fabricação de calçados. Estão no mercado internacional desde 1996.
Trabalhando utilizando palmilha para aumentar a altura e porque eles focam tanto na questão de ganhar uns cm a mais? Porque ajuda na postura, no ganho de mais cm (para quem quer) e várias outras coisas que estão bem esclarecidas no site deles, onde você  pode acessar em várias línguas, tem várias formas de pagamentos, a forma de envio eles garantem segurança e pelos relatos de clientes, eles trabalham muito bem. Por lá vocês encontram além de calçados masculinos, femininos também, então amores, caso esteja querendo comprar para você mesma, não perder e dar uma olhada no site. 

Bom meus amores, esse foi o post de hoje sobre uma sugestão de presente para o Dia dos Pais, que foi Sapato social masculino da Loja Chamaripa Shoes. Espero que tenham gostado e me contem nos comentários se gostaram da sugestão dos calçados, do post em sí. A interação de vocês é super importante. Ah, não deixem de passar no site. Beleza?
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuh!!

*Contém publicidade no post
*Fotos retiradas da própria loja

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D