Top 5 Esmaltes Favoritos para o Inverno

05 junho 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
No post de hoje, trago um Top 5 de Esmaltes Favoritos para o Inverno. Lembrando que a gente usa quando bem quiser, mas como estamos chegando nesta estação, resolvi direcionar a essa época. 
Eu não sou a louca dos esmaltes, mas tem aqueles meus favoritos, que quando acaba ou está perto de acabar, eu já fico triste e querendo repor logo e por isso reunindo o útil ao agradável, trago logo dica de 5 esmaltes para o Inverno e já mostro meus tons favoritos que tenho aqui em casa. Espero que gostem e vamos lá conferir.

Top 5 Esmaltes Favoritos para o Inverno


Começo por um tom de nude, que isso é muito relativo de pele pra pele. Eu como sou negra, o tom de caramelo, fica um ótimo nude para mim, tanto de esmalte, como de batom (dica extra rs) 
Esse é da Novo Toque e a maioria será ((risos) e se chama Fantasia da Coleção O Poder da Sedução. Quando não sei o que usar aposto nele.

Top 5 Esmaltes Favoritos para o Inverno


Pra quem não gostava da cor azul, agora não pode ver nada nessa cartela de cor que já quer e com o esmalte não é diferente. Esse tom de azul mais fechado, acho linderrimo e aposto super nele quando estou animadinha (risos). Tenho até pena de usar, pra não acabar logo (confesso logo). Esse se chama Fulgor da Novo Toque.

Top 5 Esmaltes Favoritos para o Inverno


Não poderia falta um tom de Rosa, claro, logo eu que amo. Esse é o Olhar Fatal da Coleção O Poder da Sedução da Novo Toque. Um rosa muito do bonito. Já querendo um batom nessa cor (risos). Será que seria um magenta (Deus que sabe rs)


Top 5 Esmaltes Favoritos para o Inverno


Oh apaixonadas por Roxo, cola no Açaí que vocês não vão se arrepender. Esse tom é um Roxo escuro, mas com fundo frio. Se chama Açaí (já falei acima né rs) da Novo Toque. Acho ele bem a cara do inverno. 

Top 5 Esmaltes Favoritos para o Inverno


Se as sedutoras acharam que o poder do Vermelho não estaria nesse Top 5, erraram feio, pois trouxe o Carmim da Risqué. Um vermelho aberto, muito poderoso. Você não chamar atenção com esse esmalte, é quase impossível.

Top 5 Esmaltes Favoritos para o Inverno


Antes de concluir essa postagem, você que está por aqui, já passa nesse site e confere a post ''BEST 10 NONTOXIC NAIL POLISHES REVIEWS IN 2018'' porque dica de esmalte nunca é demais e por lá além de ais sugestões, vendem também, marcas que por exemplo eu não  encontro com facilidade. Vale a pena dar aquela conferida e vive nesse mundo de esmaltes que é muito legal (apesar de ser preguiçosa para pintar as unhas rs). Ah, lembrando que além de citar esmaltes na postagem acima, falam sobre os que não são tóxicos.

Não deixem de me dizer o que acharam do post meus amores. A interação de vocês é super importante e conto com seu comentário. 
Obrigada por estarem aqui e se tiverem dica de esmaltes para esse inverno ou pra vida mesmo, já comenta. 
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D