Máscara para Cílios Turbo Curvíssima da Eudora Soul

19 junho 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje vamos a Resenha da Máscara para Cílios Turbo Curvíssima da Eudora Soul. A máscara bem famosinha deles é a Turbo 5.0, que inclusive eu adoro e super indico.
Vamos lá conferir o que achei dela. Ah, no final do vídeo, deixo a Resenha em Vídeo. 



O que a marca diz:
''A Máscara Turbo Curvíssima proporciona cílios 8x mais curvados sem o auxílio do curvador de cílios. O segredo do pincel são suas fibras irregulares desenvolvidas especialmente para curvar, alongar e preencher todos os cílios. Fórmula resistente a água e de longa duração. Curvatura perfeita e duradoura.''



O que eu achei: 
O aplicador é diferente do que eu conhecia. Ele é em espiral. Vem bastante produto e sua consistência já estava boa na minha opinião, para ser aplicada nos cílios e dar longo resultados. Achei que ela alongou, curvou e deixou os cílios bem separadinhos, não formando grumos como o próprio produto promete. Volume não senti tanto, mas dar um pouquinho. Meus cílios naturalmente são bem curvados e por isso gosto de máscaras que alonguem e mantenham curvados. 
Sobre ser resistente a água, realmente é mesmo e mostrei isso no vídeo e durou bem nas horas que usei, se manteve firme. 


Mais Informações:
- Embalagem eu gostei e aplicador é em espiral
- Pague R$23,40 mas no site custa R$35 - Comprei Aqui
- Vem com 7g
- Promete Alongar, curvar e preencher os cílios 
- Resistente a Água 




 Resenha em Vídeo

Essa então foi a Resenha da Máscara para Cílios Turbo 5.0 da Eudora Soul. Se já testou, quer testar e o que achou da resenha, já me conta nos comentários daqui e/ou do vídeo meus amores. Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuh!!! 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D