Batom Liquido Matte da Zanphy - 09 Ipanema

04 abril 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Venho com Resenha de um Batom Liquido efeito Matte da Zanphy, na cor 09 Ipanema, que é um tom de lilás. Já vou confessar para vocês que não é uma cor de batom que me agrade, pelo menos em mim. Não acho que combina, mas testei e vim resenhar para vocês?
Será que ele é matte, dura e tudo mais? Vem comigo que lhe conto. 



O que a marca diz:
''O Batom Liquido Matte Zanphy possui textura cremosa e promove efeito fosco, com alta cobertura, secagem rápida e efeito de longa duração. Suas cores fortes foram elaboradas para proporcionar hidratação e maciez, mantendo o conforto dos lábios e seguindo as tendências do mercado. 

Considerado como um produto inovador no mercado de cosméticos, o batom liquido matte proporciona os benefícios do efeito matte com a praticidade de aplicação dos cremosos. Além disso, não mancha os lábios e não exige nenhum processo prévio de hidratação.''



O que eu achei:
O batom realmente é liquido, mas não seca, por isso não concordo que ele seja matte. Ele pigmenta bem e não deixa os lábios manchados, porém caso você encoste um lábio no outro, por ele não secar, realmente vai dar aquela manchada. A cor não é uma das minhas preferidas, mas isso é pessoal. 
O cheiro é uma delicia e a aplicação dele é muito fácil. Desliza super bem nos lábios. 
Eu não sei se só essa cor que não seca ou todosos batons efeito matte da Zanphy, não secam também. Se já testou algum, me conta, porque já testei um dos Batons Liquido Matte Metalizado e super fica Matte mesmo. 



Mais Informações:
- Embalagem padrão de batom liquido matte
- Aplicador padrão também
- Cor 09 - Ipanema 
- Promete ser Matte 
- Dura até o momento que você come algo oleoso ou bebe algo. Sai no centro
- Ele contém na Composição Óleo de Mamona e Complexo de Ceras de Jojoba, Mimosa e Girassol
- Valor: R$ 20 mas muitos sites estão com ele em promoção. Não sei se a marca mudou a fórmula ou em embalagem e por isso eles estão custando mais barato
- Fragrância boa, que me lembra algum docinho







Prontinho meus amores, essa foi a Resenha do Batom Liquido Matte da Zanphy na cor 09 - Ipanema. Espero que vocês tenham gostado. Me contem o que acharam.
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruh!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D