Wishlist: Moda Praia 2018 - Zaful

15 março 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Confesso que não sou a melhor pessoa para falar de praia com vocês, porque tem uns bons anos que não vou, mas não posso deixar de admitir que as peças para serem usadas nesse lugar, tem cada uma mais linda do que a outra e por isso resolvi separar umas peças que vocês encontram na Zaful, que tem para todos os tipos de corpos e gostos. Então, já vale dar uma passadinha por lá. Vem comigo que lhe mostro um pouco do que encontrar por lá.




Começo lhe mostrando esse maiôs super lindos e que a partir daí, vocês podem ver que atende a vários públicos e longe de mim dizer que uma plus size tenha que usar apenas maiô. Apoio usar o que ela se sentir bem e por isso se liga no conjuntinho, que particularmente eu achei lindo demais. Super usaria.




Como eu sei que temos as loucas dos biquínis, aqui está a minha seleção de alguns modelos que vocês podem encontram por lá. Desde o estampado até o mais básico possível, que é o preto básico que dar certo com todo mundo e se você está preocupada com as regrinhas da moda, se joga no biquíni preto e arrasa meu amor, porque o mundo nasceu pra ser seu.


 >> Kimono Cover Up <<

Para compor o look, pois estou ligada que vocês adoram umas fotos nessa paisagem maravilhosa que natural que é a praia e nada melhor do que um Kimono para deixar ainda mais lindo o look e com cara que passou várias horas montando (risos)
Tem do mais tradicional de praia que é o branco com detalhes em renda, até o estampado ou até mesmo de cor. Fica ao seu critério e entre os que trouxe para mostrar a vocês, já dar pra perceber a grande variação que tem.



Uma coisa é certa, já ficou animada pra dar aquela conferida no site né? Já aproveita e conheça o Zaful Blog que tem dicas ótimas. Vale a pena dar aquela conferida básica. 

Bom meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje sobre peças praianas, que tenha servido de alguma forma para você e se puder, já dar aquela compartilhada, porque sempre tem alguém que pode se interessar por esse tipo de post. Caso não tenha sido um post que tenha te agradado, me dar seu feed back de forma gentil, pois será muito bem vindo. 
Deixe seu comentário, pois o mesmo é muito importante. Muito obrigada pela presença, voltem sempre.
Fiquem todos com Deus e até a próxima. Xeruh!!!

*Esse post é um Publi. Lembrando que não compra minha opinião, mas sim espaço no blog. Obrigada pela compreensão. 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
   ♥ Fan Page  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D