Recebidos da China - Loja Zaful #2

28 março 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje trago os Recebidos da Loja Zaful. Eles me disponibilizaram um valor e eu mesma que escolhi o que queria da loja e tem desde Make até Peça de Roupa. Bora lá conferir? Ah, mas no final do post, terá um video, onde mostro por lá também os recebidos, então se gostar, não deixe de assistir e me ajude, deixando seu Like, comentando, compartilhando.. Vem comigo. 



Começo mostrando para vocês, de uma forma geral o que pedi na loja e deixo o link abaixo, dos que estiverem sendo vendidos ainda. 



1- Não está mais Disponível  
4- Não está mais Disponível 
6- Não está mais Disponível

Sobre a peça de roupa, eu escolhi esse conjuntinho floral num tom de verde água/azul tifanny. É um cropped ciganinha + um short de cintura alta. O material não é tão grosso, mas não é ruim. Pedi no Tamanho L, que configura o M aqui do Brasil. Sim, deu e ficou bom. Veio em pacote que super dar pra ser reutilizado para usar em viagens. 




Tudo veio em dois pacotes, contendo em um, a maior do que pedi. Não fui taxada em nada e os pacotes demoraram cerde de 1 mês e alguns dias ara chegar, que pra mim é um prazo bom, quando se trata de coisas que vem da China. 

Fiquem agora com algumas fotos dos recebidos. 











Recebidos em Vídeo

Espero que vocês tenham gostado de conferir os meus Recebidos da Loja Zaful meus amores. Me deixem saber através dos comentários se gostaram. Comente aqui e/ou no vídeo. A interação de vocês é muito importante. Obrigada desde já. Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuh!!!


Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D