Base Liquida UltraMatte da Avon True - Mel Escuro

07 março 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? 
Vamos de Resenha de mais um produto lançamento da Avon. Base Liquida UltraMatte. A marca não é bem falada quando se trata de produtos de pele, relacionado a base, mas estamos aqui sempre pra testar e contar o que achamos né?! Eu adquiri um amostra da base, porque dependendo de quando você está vendo essa resenha, ainda não está sendo vendida, apenas as amostras. 
No final do post terá um vídeo resenha, no qual estarei mostrando a aplicação, falando sobre o teste de transferência, da água e do Flas, além de outras informações também. Se gosta de resenha em vídeo, então te espero lá. Deixe o like em <3  



O que a marca diz:
''A Nova Base Liquida UltraMatte garante uma pele perfeita, com alta cobertura para cobrir marcas e imperfeições e acabamento matte que dura o dia todo. Formulado com tecnologia cor fiel que permite que a cor da maquiagem se adapte ao tom de pele, proporcionando um resultado muito mais natural que dura o dia todo. Desenvolvida para reduzir a aparência dos poros e a produção de oleosidade ao longo do dia.''



O que eu achei:
A base tem um acabamento matte confortável, mas não achei ultra. Comparando com a base Matte da marca, essa é realmente matte. Com textura liquida, que permite ser feita camadas.
Na minha pele achei ela de média cobertura e realmente disfarçou as manchas e o poros não estavam tão visíveis (não tenho poros muitos dilatados). Fiquei com ela durante umas 5 horas e percebi que minha zona T (minha pele é Mista), principalmente no nariz, já apresentou oleosidade, mas isso não impede que você continue com ela, só usar um papel e dar batidinhas na pele, que já resolve o problema. 
Infelizmente ela oxidou (mostro em vídeo isso) e até consigo usar ela, mas não sozinha. Achei que ela não te deixa com aquela cara de que está com reboco, mesmo estando, deixar uma aparência natural. 




Mais Informações:
- Embalagem em bisnaga e com visor que mostra a cor do produto
- Tem 30 ml de produto - Amostra tem 5 ml
- Custa R$33 - Amostra custa R$4
- Promete ser UltraMatte, Cobertura Alta, Adaptação da Cor, Aparência Natural, Reduzir Poros e Oleosidade e Cobrir arcas e imperfeições
- Disponível em 18 cores
- Linha Avon True 
- Comprei na Cor Mel Escuro (fundo amarelado)
Pra você que quer ter noção de cor, eu uso Base Matte da Vult cor Marrom 01, Base HD da Vult cor M-05, Base Matte da Avon cor Mel Escuro.
- Oxida
- Não transfere muito
- Não estoura no flash
- Resistente a Água 




Resenha em Vídeo
Me contem se gostaram da Resenha da Base Liquida UltraMatte da Avon True meus amores. Ficaram interessadas em testar, nem que seja a amostra? Me conte, quero saber. Comente aqui e/ou no canal. Obrigada pela visita. Voltem sempre. Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruh!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
   ♥ Fan Page  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D