Acessórios Favoritos da Zaful

20 março 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Quem aí adora um acessório? Eu particularmente adoro brincos, mas sempre que posso utilizo colares, anéis e até mesmo pulseiras. No post de hoje eu trago alguns acessórios que eu amei do site da Zaful e inclusive alguns deles, eu já tenho mesmo, aqui comigo e posso dizer que a qualidade é bem boa e que dura bastante. Até hoje estou com os meus. Deve ter mais ou menos us 5 meses que tenho eles e como disse, estão em bom estado. Durante o post eu vou falando quais eu tenho. Bora lá conferir?




Separei logo dois brincos e uma chocker que eu amei mesmo e já quero. Entre eles, eu tenho o dois brincos e um chegou até recentemente. Em breve mostro os recebidos para vocês, mas como podem ver, são peças muito bonitas que combinam com a maioria dos looks. Acessórios com essa pedraria, eu acho muito lindo e nesse tom de ver água, aí que me apaixono ainda mais. 




Ao mesmo tempo que gosto de brincos pequenos, gosto de uns maiores também e isso inclui a argola, que infelizmente ainda não tenho, mas já quero. Acho que dar um toqu bem especial ao rosto, se fomos pensar e uma make básica ou até mesmo sem make, mas aí você põe aquele brinco e fica maravilhosa. 


Sobre anéis, confesso que não uso muito, mesmo tendo vários, mas indiquei aqui, porque uma coisa é não usar e outra é achar lindo e indicar, então por isso estou indicando. 
Acredito que vocês perceberam que não tem pulseiras nesse post, mas tem na loja sim em. Dar aquela passadinha por lá, porque tem uma variedades de acessórios e com certeza você não sairá do site sem fazer uma comprinha ou até mesmo ficar desejando algo. O melhor ainda são os preços que apesar de serem em dólares, convertido para o real, é um preço muito bacana. Na minha opinião, vale a pena, mesmo as vezes demorando de chegar o produto, mas nesse caso você comprar algo que não precisa com urgência e tenta esquecer, porque um dia ele chega. haha




Por último e não menos importante, vamos para os óculos, que se eu pudesse teria vários, mas como sou míope, teria que colocar grau em todos, mas enfim, tem vários modelos no site, mas o que mais me chamaram atenção foram esses. 

Espero que tenham gostado do post de hoje, sobre os acessórios favoritos da Zaful. Não deixem de acessar o site e conhecer um pouco mais das peças em. Deixe seu comentário abaixo, pois é muito importante. Quero saber se algum desses acessórios que postei foi seu favorito. 
Fiquem todos com Deus. Até a próxima. Xeruh!! 

*Esse post é um Publi. Lembrando que não compra minha opinião, mas sim espaço no blog. Obrigada pela compreensão. 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D