5 Peças Básicas para se Ter no Guarda-Roupa - Fashion Mia

12 março 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Você se considera uma pessoa que tem peças básicas no guarda roupa? Se sim, ótimo, já que é sempre importante ter peças que vão lhe servir na maioria das ocasiões, podendo montar vários looks, um mais lindo que o outro, mas se a sua resposta foi não, acompanhe o post porque separei 5 peças básicas para você ter no guarda roupa. Que sirva de inspiração para vocês. Vamos lá?

5 Peças Básicas para ser Ter no Guarda Roupa - Fashion Mia


Aquela blusa que ao mesmo tempo que é básica, dar aquela imagem mais chique, arrumada. Veja o que te valoriza em relação a posição das listras e se joga. 

5 Peças Básicas para ser Ter no Guarda Roupa - Fashion Mia


Você pode não está indo trabalhar num escritório muito famoso, mas diz aí se essa blusa já num entrega que você já é uma pessoa de sucesso (risos) Brincadeiras a parte, realmente é uma peça que já dar aquela cara de mais arrumada, pessoa séria. Sobre os babados, caso tenha muito seio e não queira evidencia-los, opte por blusas que não tenha muito esses detalhes de babados. 

5 Peças Básicas para ser Ter no Guarda Roupa - Fashion Mia




Aquele look que digo logo que foi feito para mim, pra você que estuda, que quer achar uma peça rápido no guarda-roupa, mas quer que ela deixe você com cara de menina descontraída, que está indo ali, mas já volta (haha só eu mesmo com essas descrições em haha) Que seja uma peça que componha logo seu look e você já esteja pronta. A famosa t-shirt que a maioria gosta. Super básica. 

5 Peças Básicas para ser Ter no Guarda Roupa - Fashion Mia


Estou afim de ir para o trabalho, mas de lá já sei que irei para uma festinha, já se joga naquela peça que seja 2 em 1, que quando você muda a forma de usar ela, já fica totalmente outro look, para outra ocasião. Além de que uma peça preta no guarda roupa é sempre bem vinda. 

5 Peças Básicas para ser Ter no Guarda Roupa - Fashion Mia


Totalmente descolada. Não está afim de se arrumar demais, quer algo rápido, confortável e que você arrase por onde for? São essas T-Shirts mais largas, isso mesmo, mais largas e compridas, com um short e tênis. Já amei esse look e usaria com toda certeza. 

Todas as peças mostradas aqui meus amores, vocês encontram lá na Fashion Mia. Faça uma visita nas sessões t shirts online e se perca por lá, porque é tantas opções que você fica um pouco perdida haha
Tem para todos os gostos, tamanhos, estilos...
Além da sessão acima, visite a lace blouses, onde também tem uma variedade boa, mas eu diria que lá tem peças mais sérias, mas que não deixam de ser básicas e sabendo montar looks, você pode totalmente transformar elas e deixar com uma nova cara.

Espero que tenham gostado das dicas de 5 peças básicas para ser ter no guarda roupa meus amores. Me contem nos comentários, qual foi sua peça favorita. 
Não deixem de conhecer a Fashion Mia e se já conhece, passa por lá de novo, porque sempre tem novidade. 

Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruh!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
   ♥ Fan Page  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D