Lápis Retrátil Preto - A Prova D'Água da Make B - O Boticário

19 fevereiro 2018

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Resenha hoje do ápis Retrátil Preto - A Prova D'Água da Make B - O Boticário. Eles fizeram uma promoção onde estariam dando esse lápis e eu como não sou besta nem nada, fui logo garanti o meu e o de minha mãe. Após testar bastante, vim contar para vocês o que achei dele. Será que é a prova d'água mesmo e dura bem nos olhos? Bora lá. 

Lápis Retrátil Preto - A Prova D'Água da Make B - O Boticário


O que a marca diz: 
'' Fórmula a prova d'água de longa duração
Lápis Retrátil para Olhos ajuda você a manter sua produção intacta, sem comprometer seu look, pois sua fórmula a prova d’agua resiste por muito mais tempo.
Com excelente fixação e longa duração, prolonga o efeito da maquiagem permanecendo durante o dia sem a necessidade de retoques constantes.
Você fica com a make impecável e o olhar realçado o dia inteiro!

Alta fixação que se mantém por horas

Com alto poder de fixação, é ideal para você valorizar seu olhar e deixá-lo mais bonito o dia inteiro.
Sua forte pigmentação intensifica o tom, oferecendo uma cobertura perfeita já na primeira aplicação, evitando que o produto seja passado diversas vezes para você obter o efeito desejado.
Sinta-se mais linda e autoconfiante em qualquer momento com uma make duradoura e bem-feita.

Fácil e rápido de aplicar

Delinear o olhar é muito mais fácil com Make B. Lápis. Seu mecanismo retrátil simplifica seu uso, basta girá-lo para criar o efeito que você desejar.
Bastante firme, oferece maior segurança e precisão no tracejado, além disso, sua textura macia e cremosa desliza facilmente sobre a região dos olhos, facilitando a aplicação.
Com ele, você cria contornos finos, robustos, marcados, esfumaçados e fica com um olhar mais sensual e expressivo em qualquer ocasião.
Oftalmologicamente testado.
*Descrição retirada da Loja da O Boticário
Lápis Retrátil Preto - A Prova D'Água da Make B - O Boticário

O que eu achei:
Fiz o teste com ele em relação a água e realmente ele é a prova d'água sim. Pra você conseguir retirar ele somente com água, vai ter que esfregar bastante, porém ele não durou tanto na minha linha d'água, foi saindo durante o dia e ficando apenas alguns pigmentos pretos, então não foi a prova d'água em um local que ele deveria ter sido. Utilizei ele para fazer delineado, base para sombra e super funcionou, pois além de pigmentado, ele é macio, ah e dessa forma também durou até que eu retirasse. Pelo preço que ele custa, se fosse pra eu comprar pra testar, confesso que não compraria, só se estivesse em uma promoção, mas como ganhei, foi uma forma de testar e contar para vocês o que achei. 

Mais Informações:
- Valor no site da marca: R$46,90  
- Tem nas cores Preta e Marrom
- É bem pigmentado, macio
- Promete se a prova d'água
- Tem uma embalagem de Lápis Retrátil, não precisando assim, de apontador.
- Vem com: 0,28g de produto
- Cuidado ao passar, poque ele quebra facilmente a ponta e isso é um ponto negativo, pois ocorre o desperdício.
Então meus amores, essa foi a resenha do Lápis Retrátil Preto - A Prova D'Água da Make B - O Boticário. Me contem se já testaram ele, se gostaram da resenha e tudo mais. Não deixem de comentar em. Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruh!!
Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D