Recebidos da China - Zaful

03 dezembro 2017

Olá meus amores Tudo bem com vocês?
Venho mostrar para vocês, os recebidos da loja Zaful. Eles me disponibilizaram um voucher num certo valor e escolhi algumas coisas. No final do post terá um vídeo, mostrando tudinho, se quiser conferir, aperta o play depois e não deixe de clicar no like. Ok?
Bora então conferir. 


Escolhi alguns brincos que eu achei lindo e que dava pra eu pedi né haha se não eu queria tudo e também tem o pincel leque que ajuda super na hora de aplicar o iluminador. 




   1 -Veja aqui 
   2- Veja Aqui
   3- Veja Aqui
   4- Veja Aqui

Agora vamos para as peças de roupas, que inclusive deram super certo em mim. Pedi um macaquinho e um casaco/jaqueta/bomber. Amei o material de ambas.







  1 - Veja Aqui (Está fora de estoque, mas coloquei o link para uma sessão de outras peças parecidas) 
  2- Veja Aqui

Quando vi esses cílios postiços, achei bem diferente dos que costumo ter, então resolvi pedi um par, e já usei mais de 3x. 



Por último e não menos importante, pedi o tripé flexível e um mix, pra ajudar a misturar determinadas bebidas. Já aproveito pra falar que ele funciona mesmo e o tripé é super usável.




  1- Veja Aqui
  2- Veja Aqui

Agora a parte boa para quem quer comprar alguma coisa lá na loja da Zaful. Tem um cupom de desconto. Use Moda2017 e garanta seu desconto em. 
A loja tem várias formas de pagamentos e converte o valor para real também, é só mudar na parte de cima do site. Pra quem quiser saber, não fui taxada. Recebi em pacotes diferentes, sendo que o primeiro chegou com 28 dias e o outro em 1 mês e alguns dias. 

Essas foram as coisinhas que recebi da Zaful. Adorei tudo e recomendo que você conheçam e adquiram coisinhas de lá também. Agradeço a parceria da loja e que possamos cooperar mais vezes. 
Quem quiser, confere o vídeo logo abaixo. 

Vídeo mostrando Recebidos
Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruuuh

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D