Creme de Pentear Boom Volumão da Seda - Liberado

18 novembro 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Venho com a Resenha do Creme de Pentear Boom Volumão da Seda e o melhor, essa versão de 295ml é liberado para low poo. 
Testei e vim contar para vocês o que achei dele. No final do post tem Vídeo Resenha desse produto. Confira depois. Bora lá para a resenha?


O que a marca diz?
''O cremão para pentear da Seda, agora em versão mini. Sua fórmula exclusiva com Óleo de Macadâmia + Pathenol, deixa seus cachos e crespos mais soltos, valorizando e amplificando seu volume, além de mantê-los hidratadíssimos.''



O que eu achei:
O cheiro dele é o que mais me fascina, pelo fato de permanecer no cabelo por até 72horas e realmente isso acontece. Cada vez que você meche no cabelo, mas você sente o perfume desse produto, mas falando na questão de definição e volume, sim esse produto deixou meu cabelo com ambos, sendo que não foi necessário eu fazer fitagem. Passei de forma que conseguisse aplicar por toda mecha, mas sem precisar de fazer esse tipo de texturização. Senti o cabelo muito brilhoso e macio. Amei. 



Mais Informações:
- 295ml
- Tem Óleo de Macadâmia e D-Pathenol
- Liberado p Low Poo
- Consistência médio
- Fragrância maravilhosa 
- Indicado para Cabelo Crespo e Cacheado e vem inscrito isso na embalagem, mas isso não impede de outro tipo de cabelo, usar. 
- Filtro UV
- Promete Hidratação, Volume e Definição 
- Paguei R$9,50



Resenha em Vídeo
Essa foi a resenha do creme de pentear boom volumão da seda, na versão mini e liberado meus amores. Vocês já testaram? Gostara?? Me contem, pois quero saber. 
Não deixe de comentar aqui e/ou no canal o que vocês acharam e tudo mais.
Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. Xeruuh

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page