Multy da Salon Line - Resenha

27 outubro 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Resenha do Multy da Salon line, que já está com embalagem diferente dessa abaixo, mas o conteúdo é o mesmo amores. Ele é uns dos poucos produtos da salon line que são baratinhos. Fiquei super curiosa em testa-lo e por isso adquiri. No final do post, tem um vídeo resenha. Confira depois. Agora vem comigo. 
Multy da Salon Line - Resenha


O que a marca diz:
''Tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia de cuidados com os cabelos! Multy Creme Multifuncional com Vitamina A, E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.''

Multy da Salon Line - Resenha


O que eu achei:
Já imaginava que ele fosse levinho mesmo e como creme de pentear, foi o meu preferido, porque ajudou no volume do cabelo e deixou definido nas pontas. Ele é um produto 5 em 1. Co Wash: Limpa muito bem e tive bons day afters em relação a limpeza. Pré-Shampoo: Ajuda a não deixar o comprimento e pontas ressecadas. Ele protege e isso é muito bom. Condicionador: Não senti nada muito extraordinário em relação a isso, mas ele deixa o cabelo com um aspecto de macio, hidratado. Hidratação: O cabelo fica macio, hidratado, mas é algo bem leve. Se seu cabelo precisa de algo mais, aconselho misturar ele com algo, para potencializar. 



Mais Informações:
- Tem 300ml
- Liberado para Low e No Poo
- 5 em 1
- Paguei R$7
- Tem Vitamina A, E e D-Pantenol 
- Embalagem resistente 
- Promete Nutrição, Brilho, Maciez e Proteção UV
- Consistência leve e na cor amarela 



Resenha em Vídeo
Gostaram da resenha do multy da salon line amores? Me  contem se já testaram ou se tem interesse. Comente aqui e/ou no canal. Sua interação é muito importante. 
Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. Xeruuh

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D