Base Liquida Matte da Zanphy - 05

12 outubro 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Resenha da Base liquida Matte da Zanphy, na cor 5. Essa base tem uma cartela de 7 cores. Infelizmente não tem uma cartela grande para a pele negra, mas eles lançaram uma linha chamada Pérola Negra, que tem outros tons que aparentemente atendem a pessoas de pele negra, mas como não testei ainda, não irei afirmar.  


O que a marca diz:
''Deixa sua pele com um acabamento impecável que resiste a iluminação forte, e ainda confere uma aparência natural e uniforme. O efeito matte proporciona alta definição , disfarça as linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e disfarça as imperfeições da pele. A fórmula da base liquida matte da zanphy tem como base proteínas tensoras de alto peso molecular que ao serem aplicados sobre a pele se desidratam e se retraem, exercendo um efeito tensor imediato.''



Mais Informações:
- Embalagem resistente com aplicador para fora
- Cor 0
- Promete efeito matte
- Valor 
- Consistência grossinha
- Cheiro agradável para mim
- 30 ml de produto
- Tem uma cartela de 7 cores 
- Valor R$26
- Ela oxidou um pouco
- Não  indico ela para quem tem a pele seca e madura

Aplicador 


O que eu achei:
A  aplicação vocês podem conferir no vídeo abaixo, onde falo da melhor forma que gostei de aplicar essa base. Ela realmente é bem sequinha,, transfere quase nada. No vídeo mostro o teste da água e do papel. Como não tenho os poros muito dilatados, não posso falar em relação a isso, mas ela durou umas 6 horas na minha pele, sendo que o brilho surgiu primeiro no nariz, onde é a área mais oleosa da minha pele mista. Ela pra mim é uma base de leve a média, sendo que aplicando mais camadas, você pode aumentar a cobertura dela. Mas ela promete acabamento natural, então se você tem uma pele sem manchas, sem imperfeições, ela vai ser sim uma base de alta cobertura. 

Textura da Base


 Resenha em Vídeo
Gostaram da resenha da base liquida matte da zanphy amores? Como eu disse acima, tem muito mais informações no vídeo. Pra quem gosta de resenha em vídeo, está bem completa. 
Espero que tenham gostado da resenha. Me contem nos comentários daqui e/ou do canal. Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. Xeruh!!! 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D