Sabonete da Asepxia Neutro - Será que é bom?

12 julho 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Trago resenha do sabonete da Asepxia Neutro. A marca tem vários sabonetes faciais, o que diferencia cada um deles, é a cor do próprio sabonete. Cada um tem uma proposta. Como eu nunca tinha testado nenhum deles, resolvi pegar o neutro, já que meu foco principal em comprar ele, foi para me ajudar na remoção da maquiagem. 



O que a marca diz:
''Ideal para peles sensíveis. Combate cravos e espinhas sem ressecar nem irritar sua pele. Regula o excesso de oleosidade e mantém a pele limpa.
A presença do exclusivo composto Antiacnil-3presente no Sabonete Asepxia Neutro ellimina o excesso de oleosidade sem ressecar sua pele. 



O que eu achei:
Minha pele é de mista a oleosa. Já ouvi muitas pessoas dizerem que ele deu espinhas, porém estou quase há 1 mês usando e em mim não ocorreu nada disso (que bom). Após usar ele, sinto que limpa sim a pele, a ponto de ela ficar bem sequinha. Sobre os cravos, eu já tenho bastante, não foi por causa do sabonete, porém percebi que nos cantinhos do nariz, facilitou a remoção de alguns (adoro) O cheiro não me incomoda, mas isso vai de cada um né?
Pretendo comprar novamente, mas não logo após ele acabar, porque quero testar outros sabonetes de marcas variadas. 



Mais Informações
- Quantidade: 90g
- Embalagem: Gostei, já que vem embrulhado num plástico e ainda em um recipiente de plástico, que você pode está guardando após o uso, mas eu comprei uma saboneteira (eu que preferi assim). 
- Valor: Se não me engano, custou aproximadamente R$9
- Indicado: Para peles sensíveis
- Promete: Combater Cravos e espinhas. 
- Tem de vários cores, cada um com uma proposta



Essa foi a resenha do sabonete da asepxia neutro, meus amores. Me contem se já testaram esse sabonete ou até mesmo algum produto da marca. Já pego a dica haha
Não deixem de comentar, já que o mesmo ajuda e super no crescimento do blog. Se puder compartilhar, também ficaria muito feliz.
Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. Xeruh!!! 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. comprei hoje e vou testar, agora ele tem essencia de pessego e é hipoalergenico, comprei porque tenho alergia de pele e não posso usar nada que tenha cheiro ou muita química. Tomara que me ajude! Pois comprei anteriormente o granado sulfursoso, mas minha pele é muito sensível e ele é muito abrasivo, minha pele ficava ardida...

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D