Primer Studio Perfect da Ruby Rose

24 julho 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Trago resenha do primer facial Studio Perfect da Ruby Rose. Muitos estavam falando dele e assim resolvi matar minhas lombrigas do desejo e compre ele. O preço que pague, não foi tão baratinho, mas é o faixa de preço que vendem aqui. No final do post, tem uma RESENHA EM VÍDEO. Não percam em. 


A marca promete Definição Perfeita e Suavizar as imperfeições 100%. Não promete fechar os poros, mas algumas resenha que vim, o pessoal disse que fechou os poros. 



O que achei:
Bom, em relação a fechar o poros, eu não percebi isso, porque não tenho os poros dilatados, mas posso dizer que a sensação dele na pele é de que foi criada uma pelicula, lisinha, que quando você vier com a base por exemplo, ela vai espalhar muto bem. 
Sobre a fiação da maquiagem na minha pele com esse primer, foi de 6 horas, sendo que vai depender muito da temperatura ambiente. No vídeo, falo bem sobre isso e mostro como ficou minha pele após 6 horas com o primer. 

Uniformizou a pele, mas fecha poros não. 


Mais Informações:
- 25 ml de produto
- Embalagem em bisnaga, que facilita e muito
- Consistência transparente
- Promete Definição Perfeita e Suaviza as imperfeições 100%
- Valor: Paguei R$17
- Marca Ruby Rose 



RESENHA EM VÍDEO


E aí, me conte se você já testou, se gostou da resenha. Quero saber tudinho. Comente aqui e/ou no canal. Certo? Espero que tenham gostado da resenha do primer studio perfect da ruby rose. 
Fiquem todos com Deus. Se cuidem. Xeruuh!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page