Ativador de Cachos Intensos Umidificador da Nutrihair - 3abc

04 julho 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Venho com Resenha de um dos Lançamentos da Nutri hair que á é conhecido por muitos, pelos umidificadores, mas agora eles vieram com os ativadores de cachos, indicados para vários tipos de cabelo. O que resenha hoje, é indicado para o tipo 3abc, mas mesmo meu cabelo sendo tipo 4abc, eu uso. No final do post tem resenha em vídeo. 



O que a marca diz:
''Entre na onde de quem mais entende de cachos. 
A Nutri Hair vem a anos sendo a BFF das Cacheadas! Agora inova com Ativadores de Cachos, próprios para tratar e dar aquele Style Invejável no seu look. Ingredientes mega incríveis numa dosagem certa para os tipos de Cachos Intensos.''




O que eu achei:
Eu sou daqueles que não gosta de efeito molhado no cabelo, por isso não tenho costume de comprar umidificadores, mas como ganhei esse, resolvi testar e adorei amores. Deixou meu black com os cachinhos ativados, macios e nutridos. Os cachos ficaram soltinhos e com um brilho legal. Não me deu falsa caspa. O cheiro é uma delicia, adorei. Tive bons day afters, que duraram até 4 dias, mas se eu quisesse mais, eu conseguia. 



Mais Informações:
- Embalagem resistente
- Tem 435ml de Produto
- Consistência mediana
- Cheiro bom na minha opinião, que dura nos dias seguintes
- Valor: Não sei amore, infelizmente.
- Liberado p Low e No Poo
- Tem Filtro Solar
- Tem Whey Protein, D-Phatenol, Óleos de Coco, Argan, Ojon e Rícino (Descrito na frente da embalagem), além disso, encontrei na composição Manteiga de Karité
- Promete Cachos brilhantes, hidratados, soltos e modelados. Hidratação 24h
- Indicado para o Tipo 3abc

Resenha em Vídeo




Me contem se já testaram esse produtinho. Se tem interesse. O que acharam do vídeo? Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar aqui e/ou no canal. É muito importante a interação de vocês, meus amores. Fiquem todos com Deus. Se cuidem e até a próxima. Xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D