Sabonete Liquido p as Mãos Naturals de Erva Doce e Lavanda da Avon

24 maio 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Vamos de mais uma resenha do Sabonete Liquido p as Mãos da linha Naturals de Erva Doce e Lavanda da Avon. Eu confesso que não era de usar sabonete para as mãos, mas quando aprendemos a importância do mesmo, a gente começa a  cuidar mais dessa parte do corpo que é super importante e precisa da nossa atenção. Vamos lá saber o que achei desse produtinho? 


O que a marca diz?
''Vivencie momentos que acalmam os sentidos. Sinta-se revigorada com a combinação da fragrância refrescante da Erva Doce e Lavanda. Enriquecido com extratos naturais, o sabonete liquido avon naturals limpa suavemente, deixando as mãos macias e perfumadas. 

O que eu achei: 
A fragrância é maravilhosa, eu que sou fã do produtinhos que tem como fragrância a lavanda, sempre amo e sou suspeita de falar (risos). Em nenhum momento deixou minhas mãos com sensação de ressecamento, espuma bem e o cheiro que fica na mãos é maravilhoso. Após enxaguar, sinto minhas mãos macias, o que é ótimo. Eu gostei bastante e recomendo. 



Vocês encontram esse produto no catálogo da Avon, tanto na versão da embalagem com pump, como o refil, assim você ajuda o meio ambiente. Em relação aos valores, de ambos, é bem variável, já que sempre a revista estar em promoções que sempre valem a pena. 



Mais Informações:
- Embalagem com pump é resistente 
- Tem 250ml
- Se não me engano, tem em três fragrâncias diferentes

Então meus amores, essa foi a resenha do sabonete liquido p as mãos naturals de erva doce e lavanda da avon. Me contem se já testaram esse produto ou se tem vontade. Não deixem de comentar logo abaixo em. Fiquem todos com Deus e até a próxima. Xeruh!!! 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D