Maionese Capilar da Muriel Cosméticos

05 abril 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? 
Venho com a Resenha da Maionese Capilar da Muriel Cosméticos da linha Me Enrola. Além dessa maionese que vou falar, a marca tem a Light também. No final do post tem resenha em vídeo. Fique a vontade para conferir e aproveita que mostrei meus dotes para atriz lá (sqn) haha Vamos a resenha?



O que a marca diz:
''Locaaa!!! Você resolveu assumir seus cabelos naturais e está sofrendo com isso?? Fez alisamento, progressiva, sei lá mais o que e está dizendo: -''QUERO MEU CABELO DE VOLTAAAA!!!'', mas percebe que só uma parte dele está do jeito que você gostaria que estivesse? Pois é lindona, seu cabelo está em TRANSIÇÃO e nós vamos ajuda-lá a atravessar essa fase. Vamos acabar com as ondulações, ressecamento, frizz e opacidade enquanto seu cabelo cresce do jeito que você quer. Queremos você MARAVILHOSA, arrasando.''

O que eu achei:
O meu cabelo absorveu o produto enquanto eu aplicava e isso pra mim é um ponto positivo. A sensação também durante a aplicação foi muito boa, porém após enxaguar essa sensação sumiu, mas não posso dizer que o produto não fez efeito, porque a sensação ficou muito boa, de maciez. Usei no meu cabelo naquele momento que meu cabelo estava bem opaco mesmo e o brilho natural voltou após o uso do produto. Ah e consegui desembaraçar meus cabelos de forma um pouco mais fácil.



Mais Informações:
- Embalagem Resistente e bem parecida com um Pote de Maionese
- 350g de Produto
- Indicado para Cabelos Normais, Secos,  Crespos em eTransição
- Tem Óleo de Coco, Abacate e Girassol. Possui Proteína do Ovo
- Consistência parecida com uma Maionese Comestível mesmo 
- Produto NÃO COSMESTÍVEL
- Recomenda-se que use 3x na Semana
- pH4
- Tem Methosulfate, Methyparaben e Propylparaben (Após pesquisa, quem faz as técnicas, que decide se usa ou não produtos que tenham esses componentes.)
- Promete Acabar com Ressecamento, Opacidade, Frizz e Ondulações
Valor: Não sei Informar, pois o produto é lançamento.




Segue agora a RESENHA EM VÍDEO


Espero que vocês tenham gostado de saber sobre a Maionese Capilar da Muriel Cosméticos. Me contem nos comentários o que vocês acharam. Se já testara alguma maionese capilar ou até mesmo alimentícia. Comente aqui e/ou no canal. Fiquem todos com Deus, se cuidem e até a próxima. Xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D