Vlog Evento InfluBeauty em Salvador + Recebidos da Muriel Cosméticos

16 março 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
O vídeo de hoje é de um Vlog do Evento da InfluBeauty e Muriel Cosméticos. Foi um evento maravilhoso, super gostei da organização e da proposta deles com esse evento voltado a Influenciadores Digitais regionais e que necessariamente não precisar ter um número enorme de inscritos, pra ser um influenciador digital. Espero que gostem do Vlog e sempre que dê, eu gravo mais amores. Vamos lá conferir?






Teve vários Lançamentos de produtos da marca Muriel Cosméticos. Teve a presença da Helen Ganzarolli também. Uma linda ela. Confira abaixo algumas fotos que tirei dos produtos da Muriel.










Como eu disse, a Helen Ganzarolli esteve lá e claro que não poderia deixar de tirar uma foto com essa simpatia de pessoa que adorei conhecer e que possamos nos ver novamente, porque ela tem uma energia maravilhosa. 




Então meus amores, espero que vocês tenham gostado do Vlog, mostrando um pouco do que aconteceu no Evento InfluBeauty e Muriel Cosméticos. 
Um agradecimento a InfluBeauty e Muriel, por ter me selecionado para está prestigiando esse evento incrível. Amei. 
Não deixem de avaliar o vídeo, de se inscrever e de me acompanhar nas redes sociais, que se encontram abaixo. Também não deixem de dizer o que acharam do vlog,comentando aqui e/ou no canal. Certo?
Fiquem todos com Deus e até a próxima. 

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D