SOS Cachos Força e Hidratação da Salon Line

16 fevereiro 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje trouxe resenha do Creme de Pentear SOS Cachos Força e Hidratação da Salon Line, indicado para cabelos crespo a muito crespos. Embora, você não tenha esse tipo de cabelo, fique a vontade para testar. Ok amores?
No final do post, deixo uma resenha em vídeo, quem gosta, confere lá, só não de avaliar o vídeo positivamente, compartilhar, comentar e até mesmo se inscrever.
Vamos a resenha?




O que a marca diz:
''A Salon Line, marca referência em cabelos cacheados, crespos e muito crespo, apresenta agora o Creme para Pentear S.O.S Cachos para Cabelos Crespos a Muito Crespos. Sua fórmula especial com Manteiga de Karité e Óleo de Macadâmia nutre e hidrata profundamente os fios ressecados, deixando os fortes e hidratados. Seus nutrientes percorrem toda a extensão do cabelo e promovem ainda um efeito anti frizz com brilho máximo. O resultado é incrível, muito mais fortes, sem frizz, brilhantes e sem efeito umidificado.''



O que eu achei:
O creme tem uma consistência grossa e por conta disso, me causou falsa caspa, mesmo eu  aplicando pouco, continuou com falsa caspa, mas isso não impediu que eu gostasse dele no quesito hidratação. Deixou uma maciez muito boa, um brilho bem legal e o cheiro me lembra xarope de morango (risos). Definiu os cachos de forma natural, como eles são mesmo. 





Mais Informações:
- Tem 550g de Produto
- Indicado para Cabelo Crespo a Muito Crespo
- Promete Cabelos mais Fortes, Nutrição, Definição, Sem frizz, Brilho Máximo, Filtro UV, além de conter Óleo de Macadâmia e Manteiga de Karité. 
- Custa R$12
- Embalagem Resistente
- Consistência bem grossa
- Não é Liberada
- Não Testado em Animais
- Cheiro me lembre Xarope de Morango





Essa foi a resenha do Creme de pentear SOS Cachos Força e Hidratação da Salon Line, indicado para cabelos crespo e muitos crespos. 
Me contem nos comentários se vocês já testaram, se tem vontade e tudo mais. Espero que tenham gostado da resenha. Logo abaixo eu deixo uma resenha em vídeo para vocês.


Fiquem todos com Deus e até a próxima meus amores. Um xeruh!!!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D