Tudo de Bom da Novex Embelleze

25 janeiro 2017

Olá meus amores. Tudo bem com vocês??
Vocês conhecem o Tudo de Bom da Novex Embelleze? É um lançamento, mas que muitas pessoas já testaram e disseram sua opinião sobre o produto. Hoje eu venho falar sobre ele. Um produto 4 em 1. É Pré-Shampoo, Condicionador, Creme de pentear e Máscara de Tratamento. Vamos lá ver o que achei dele e no final do post tem vídeo resenha. Se quiser conferir fique a vontade e deixe seu like pra me ajudar na divulgação.



O que a marca diz:
''Novex Tudo de Bom é a Inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!''

O que eu achei:
Bom, esse produto é 4 em 1. Usei todas as formas uso e vou dizer o que achei de cada uma no meu cabelo.
- Pré-Shampoo: Senti ele realmente proteger meu cabelo antes do uso do shampoo. Deixou meus cabelos sedosos. Na embalagem diz pra deixar agir por 3 minutos. 

- Condicionador: Não me surpreendeu tanto a ponto de eu dizer ''Uau'', por isso não conquistou meu coração 100%, mas como ele pode ter essa função, é uma boa, já que é tudo em um produto só.

- Creme de Pentear: Meu cabelo é tipo 4bc. O produto tem uma consistência um pouco grossa e nessa função, causou falsa caspa e muita. Tentei usar misturado com outro mais leve e até diminuiu, mas não sumiu com a falsa caspa. Por isso não gostei tanto.

- Máscara de Tratamento: Eta que maravilha, meu cabelo amou. Deixou macio e hidratado. Apesar de ele ter vários tipos de óleos na composição, não encaixo ele na parte de nutrição no cronograma capilar. 

Resumindo, ele é um bom produto e se você se der bem com todas as funções dele, vai ser maravilha, porque tem 1kg de produto, mas lembrando que pode acabar mais rápido. Como eu só irei utilizar ele como Pré-Shampoo e Máscara de Tratamento, não irá acabar tão rápido assim. 



Mais Informações:
- Tem 1kg de produto
- Livre de Silicone, sulfato, parabenos, petrolatos
- 4 em 1: Pré Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Leave-in
- Custa por volta de R$24 (depende de região e de loja)
- Embalagem Resistente
- Consistência intermediária (nem tão liquida, nem tão grossa)







 Resenha em Vídeo

Então meus amores, essa foi a resenha do Tudo de Bom da Novex Embelleze. Me digam se já testaram ele, se tem vontade. Não serve apenas para quem tem cabelo crespo/cacheado não em. Qualquer tipo de cabelo, já o produto tem 4 formas de uso. 
Fiquem todos com Deus e até. Xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram/Twitter: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D