Linha Keraforce Original da Seda

08 dezembro 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
O post de hoje é resenha da linha keraforce original da seda. A linha completa tem Óleo de Argan e Queratina. Constituído por Shampoo, Máscara, Condicionador e Creme de Pentear. No final do post terá um vídeo resenha, quem quiser conferir, fiquem a vontade, não deixem de positivar e de se inscrever lá no canal. Ok?
Vamos lá a resenha. 




O que a marca diz:
''Poderosa por natureza? Essa fórmula exclusiva, com Queratina e Óleo de Argan, hidrata e fortalece os cabelos naturalmente crespos, dando um aspecto saudável e bonito.''

O que eu achei:
Primeira coisa que observei, é se ele iria ressacar meu cabelo e isso não aconteceu, então ponto positivo a ele. Deixou com uma sensação macia também.  Adorei o cheiro de todos os produtos, já que a linha tem a mesma fragância. Consistência perolada. Tem 325ml. Custa por volta de R$8. 



O que a marca diz:
''Hidrata e fortalece os cachos, dando um aspecto saudável e bonito''

O que eu achei:
Gostei bastante da sensação que deixou nos meus cabelos. Ficou macio. Como tem óleo de argan, já adoro e encaixo ele na parte do cronograma, em nutrição, mesmo tendo queratina. 
Ele tem 400g, consistência nem tão grossa, nem tão liquida. 




O que marca diz:
''Poderosa por natureza? Essa fórmula exclusiva, com Queratina e Óleo de Argan, hidrata e fortalece os cabelos naturalmente crespos, dando um aspecto saudável e bonito.''

O que eu achei:
Tem uma consistência branca. Não me surpreendi ao extremo com ele, mas ele faz a função dele, como esperamos da maioria dos condicionadores. Tem 325ml. Custou por volta de R$8 também.





O  que a marca diz:
''Poderosa por natureza? Essa fórmula exclusiva, com Queratina e Óleo de Argan, hidrata e fortalece os cabelos sem deixa-los oleosos, reduzindo o frizz e o volume, deixando os cachos controlados e macios do jeito que você quer!''

O que eu achei:
O creme infelizmente me deixou com falsa caspa. Ele tem uma consistência bem grossa, mas resolvi misturar ele com um creme mais fluido e a falsa caspa diminuiu, mas não desapareceu. Vem com 300ml. 

[Nenhum dos produtos é liberado para as técnicas]

Entre esse produtinhos, os meus favoritos foram o shampoo e máscara. Pretendo comprar eles novamente. 
Espero que vocês tenham gostado da resenha. Não deixem de me contar nos comentários se já testaram ou se tem interesse. Como falei no começo do post, tem vídeo resenha. Fiquem a vontade para conferir. 

Fiquem todos com Deus. Se cuideem. Um xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
 Twitter. @KleideNaira
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D