Máscara Big Define da Avon

19 outubro 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Estou meio sumidinha, mas é por conta das provas, bom hoje venho com a resenha da Máscara Big Define da Avon. Além de resenha em post, pra quem gosta da resenha na versão em vídeo, estará no final do post. Espero que gostem e vamos lá.





O que a marca diz: 
#OqueTeDefine? Nós ouvimos você e criamos Big & Define, a 1° máscara de cílios com inovador poder triplo: separa, definee dá mais volume. Com fórmula exclusica, ela separa e fixa em cada fio sem embaraçar. Diga adeus aos cílios grudados, com resíduos e sem atitude! Para um olhar marcante e poderoso sabemos que cada cílio conta. Experimente você também a Máscara Bug & Define à Prova d' Água de longa duração.

O que eu achei:
Ela deu volume e definiu meu cílios, além de deixar-los bem separadinhos e bem pretinhos. Aconselho aplicar só duas camadas, porque a terceira não senti tanta diferença ao vivo, mas na foto dar pra perceber uma diferença, por mais que pequena. Não acumulou nos cílios, formando aqueles gruminhos e em relação a ser a prova d'água, fiz o teste e você precisa de bastante água e esfregar, pra que ela saia, então de 100¨%, diria que ela é uns 90% a prova d'água. 



Mais Informações:
- Cor Preta
- Prova D'Água
- Promete Volume, Definição, Não formar gruminhos
- Paguei R$24
- Aplicador que separa Fio-a-Fio
- Tem na cor Preta, Marrom e Azul Marinho
- Tem 10g
- Embalagem Resistente












Resenha em vídeo

Espero que vocês tenham gostado da resenha da máscara big define da avon. Não deixem de me contar o que acharam. Certo meus amores? Não deixe de comentar aqui e/ou no canal. Fiquem todos com Deus e até a próxima. Xeruh!!!

Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
 Twitter. @KleideNaira 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D